vacina
ESPORTE

Refém de imbróglio, Ponte Preta poderá perder o meia Matheus Vargas nesta semana

27 Mai 2019 - 23h20

A Ponte Preta se tornou refém do imbróglio envolvendo o meia Matheus Vargas e o Audax, de Osasco. E o primeiro problema já respinga no time do técnico Jorginho. Titular absoluto, o jogador não estará em campo para o duelo ante o Cuiabá no próximo sábado, às 19 horas, na Arena Pantanal, pela sexta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O empréstimo do jogador com o clube campineiro vai até 30 de maio e a duração do novo contrato é o empecilho.

Matheus Vargas pertence ao Audax e está emprestado à Ponte Preta. O meia e seu empresário Marcelinho Robalinho querem estender o contrato com o clube de Osasco até 2021, o mesmo período de empréstimo com a Ponte Preta. Acontece que a diretoria do clube osasquense não abre mão de um contrato mais longo, de três temporadas. O atual vai até julho de 2020.

Os salários com a Ponte Preta, assim como o formato de empréstimo, já estão acertados entre as partes. O problema segue sendo a duração. No mês passado, Matheus Vargas chegou a anunciar que estava tudo certo e que seguiria no Moisés Lucarelli. No meio do caminho, porém, seu empresário e o Audax passaram a divergir sobre o tempo do novo contrato.

Se as partes não chegarem a um acordo, a Ponte Preta perderá o jogador. Com o contrato para expirar nesta quinta-feira, Vargas teria de voltar ao Audax para cumprir seu contrato até o meio do ano que vem. Enquanto isso, o clube campineiro fica apenas na torcida para que cheguem a um consenso.

Em campo, a Ponte vem de vitória sobre o Paraná, por 4 a 2, em Campinas. O triunfo a fez pular para o 8º lugar, com oito pontos, mesma pontuação do Cuiabá, próximo adversário. Os rivais, aliás, têm a mesma campanha com duas vitórias, dois empates e uma derrota, além de seis gols a favor e cinco tomados.

Matérias Relacionadas

Esportes

Jaraguá recebe o Tubarão pelo Campeonato Catarinense

Os ingressos antecipados seguem à venda até 12h no site do clube ou nos pontos físicos
Jaraguá recebe o Tubarão pelo Campeonato Catarinense
Esportes

Itália - relembre as duas campanhas campeãs do país na Eurocopa

Os italianos são os atuais campeões da competição
Itália - relembre as duas campanhas campeãs do país na Eurocopa
Geral

Avanços tecnológicos aplicados aos jogos online no Brasil

No contexto dos jogos online no Brasil, e em particular dos jogos de azar virtuais, esses avanços também motivam que mais jogadores tentem fazer sua aposta certeira no Brasil, sendo que cada vez mais websites integram recursos inovadores
Avanços tecnológicos aplicados aos jogos online no Brasil
Esportes

CBF suspende duas rodadas do Brasileirão por causa de cheias no RS

Pedido foi feito por 15 clubes e pela Federação Gaúcha de Futebol
CBF suspende duas rodadas do Brasileirão por causa de cheias no RS
Ver mais de Esportes