ESPORTE

Quatro duplas perdem e Brasil fica fora da etapa de Doha do vôlei de praia

14 Mar 2019 - 15h46

O Brasil não tem mais representantes na disputa da chave principal da etapa de Doha, no Catar, do Circuito Mundial de Vôlei de Praia, que é um evento quatro estrelas da temporada. Guto/Saymon e Pedro Solberg/Vitor foram superados nesta quinta-feira nas oitavas de final, enquanto que Alison/André Stein e Evandro/Bruno Schmidt caíram em uma fase anterior, na repescagem.

O dia começou com a eliminação de duas duplas na repescagem. Alison e André Stein foram superados pelos catarianos Cherif Samba e Ahmed Tijan por 2 sets a 0 - com parciais de 21/15 e 21/19, em 36 minutos. Na sequência, Evandro e Bruno Schmidt também se despediram ao serem batidos pelos canadenses Sam Pedlow e Sam Schachter por 2 a 0 (22/20 e 21/17, em 39 minutos).

A esperança brasileira ficou depositada nas duas duplas classificadas diretamente às oitavas de final, mas ambas decepcionaram. Guto e Saymon começaram bem, mas acabaram sofrendo a virada para os chilenos Marco e Esteban Grimalt por 2 sets a 1 - com parciais de 11/21, 21/12 e 15/10, em 41 minutos.

Com desempenho pior em quadra nesta quinta-feira, Pedro Solberg e Vitor Felipe foram eliminados pelos russos Liamin e Velichko por 2 sets a 0 - com parciais de 21/15 e 21/16), em 34 minutos.

A etapa de Doha, a segunda de 10 etapas de nível quatro estrelas programadas para o Circuito Mundial em 2019, é a primeira da corrida olímpica brasileira, que terminará apenas em fevereiro de 2020. Guto/Saymon e Pedro Solberg/Vitor faturaram 400 pontos no ranking cada; Alison/André Stein e Evandro/Bruno Schmidt, 320 cada.

Premix Concreto

Matérias Relacionadas

Economia

Lojas de Jaraguá ficam abertas até 17h neste sábado

Segundo Talita Beber, presidente da CDL Jaraguá do Sul, o comércio local está preparado com promoções, ações de vendas casadas e, com foco na segurança por causa da pandemia
Lojas de Jaraguá ficam abertas até 17h neste sábado
Esportes

Hercílio Luz é condenado por escalação irregular com perda de três pontos e multa de R$ 15 mil

Já eliminado, Leão do Sul perde vaga nas quartas de final do Campeonato Catarinense
Hercílio Luz é condenado por escalação irregular com perda de três pontos e multa de R$ 15 mil
Esportes

Jaraguá Futsal vence o Pato pela Copa do Brasil

Com o resultado, o Jaraguá pode até empatar o duelo de volta que se classifica à segunda fase
Jaraguá Futsal vence o Pato pela Copa do Brasil
Geral

Marcada data da licitação do Centro de Treinamento Esportivo

O projeto prevê duas quadras poliesportivas com arquibancadas, vestiários, banheiros, sala administrativa e depósito/almoxarifado
Marcada data da licitação do Centro de Treinamento Esportivo
Ver mais de Esportes