ESPORTE

Presidente do Palmeiras afirma que não aceitará outros erros graves de Deyverson

06 Mar 2019 - 16h09

O presidente do Palmeiras, Mauricio Galiotte, disse nesta quarta-feira que não aceitará outro erro de Deyverson no clube. Depois de o atacante gravar um vídeo em que anunciou a saída da equipe e voltar atrás logo depois para se desculpar e confirmar que continuava, o dirigente ficou bastante irritado com essa postura e tratou o caso como "gravíssimo".

Após o episódio, o próprio Mauricio Galiotte se reuniu com Deyverson para dar uma bronca no jogador. "Ele cometeu um erro gravíssimo, que não vai se repetir. Eu disse a ele que não vai se repetir, em relação a esses vídeos que vazaram na internet. Ele tem todo o direito de estar conosco, tem contrato, e queremos que ele fique também", disse o dirigente em entrevista ao canal SporTV.

A confusão entre Deyverson e o Palmeiras teve início quando o clube recebeu uma proposta do Shenzhen FC, da China, e decidiu por vender o atleta. O atacante foi quem recusou a oportunidade, mas em um grupo de WhatsApp de amigos enviou um vídeo em que simulou a sua despedida. O conteúdo irritou a diretoria, que cobrou mais comprometimento de Deyverson.

"O que não pode é esse tipo de situação de vazar um vídeo ou outro que coloca o Palmeiras em uma situação ruim, expõe a nossa marca. Não vamos aceitar. Esperamos que ele jogue futebol, que faça o que sabe fazer, que são gols", disse Mauricio Galiotte. Deyverson ganhou o apoio do técnico Luiz Felipe Scolari para continuar no clube e voltar a ser utilizado nos próximos jogos.

Premix Concreto

Matérias Relacionadas

Economia

Lojas de Jaraguá ficam abertas até 17h neste sábado

Segundo Talita Beber, presidente da CDL Jaraguá do Sul, o comércio local está preparado com promoções, ações de vendas casadas e, com foco na segurança por causa da pandemia
Lojas de Jaraguá ficam abertas até 17h neste sábado
Esportes

Hercílio Luz é condenado por escalação irregular com perda de três pontos e multa de R$ 15 mil

Já eliminado, Leão do Sul perde vaga nas quartas de final do Campeonato Catarinense
Hercílio Luz é condenado por escalação irregular com perda de três pontos e multa de R$ 15 mil
Esportes

Jaraguá Futsal vence o Pato pela Copa do Brasil

Com o resultado, o Jaraguá pode até empatar o duelo de volta que se classifica à segunda fase
Jaraguá Futsal vence o Pato pela Copa do Brasil
Geral

Marcada data da licitação do Centro de Treinamento Esportivo

O projeto prevê duas quadras poliesportivas com arquibancadas, vestiários, banheiros, sala administrativa e depósito/almoxarifado
Marcada data da licitação do Centro de Treinamento Esportivo
Ver mais de Esportes