transito
ESPORTE

Presidente do Corinthians indica saída de Romero: 'Não quer renovar'

22 Fev 2019 - 14h34

O presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, disse nesta sexta-feira que o atacante Romero não deve continuar no clube por muito tempo. Em entrevista ao canal SporTV, o dirigente afirmou que o jogador paraguaio não tem o interesse de renovar o atual contrato. Como o vínculo atual termina em julho, a tendência é ele se transferir para outra equipe depois desse período.

"O Romero não quer renovar porque é um direito dele", disse o presidente do Corinthians, que defendeu o jogador de possíveis críticas da críticas da torcida pela opção de não renovar. "Não tem que chamar ele (Romero) de mercenário, não tem que ficar bravo com ele, não tem que nada", comentou. O paraguaio tem 26 anos e está no Corinthians desde 2014.

O impasse contratual fez o Corinthians afastar Romero neste início de ano. O técnico Fábio Carille não utilizou o jogador nenhuma vez. A diretoria entende ter feito vários esforços para conseguir a renovação, mas neste momento sinaliza que deve desistir. A tendência agora é o paraguaio cumprir o contrato até julho e depois se transferir para outro time, sem custos.

Andrés comentou ainda que, no caso de Romero, não se deve culpar os empresários do atacante pela impasse. "O Bruno Paiva (empresário do atacante) é complicado mesmo. Mas nessa negociação do Romero ele não tem culpa. Desde o primeiro dia que ele virou o empresário do Romero, eu falei: 'não pago comissão'. Por quê? Porque estou há um ano negociando com o jogador, faltam seis meses, ele vira o empresário e eu vou pagar comissão?", afirmou.

Matérias Relacionadas

Geral

Avanços tecnológicos aplicados aos jogos online no Brasil

No contexto dos jogos online no Brasil, e em particular dos jogos de azar virtuais, esses avanços também motivam que mais jogadores tentem fazer sua aposta certeira no Brasil, sendo que cada vez mais websites integram recursos inovadores
Avanços tecnológicos aplicados aos jogos online no Brasil
Esportes

CBF suspende duas rodadas do Brasileirão por causa de cheias no RS

Pedido foi feito por 15 clubes e pela Federação Gaúcha de Futebol
CBF suspende duas rodadas do Brasileirão por causa de cheias no RS
Esportes

Confira o programa Arena dos Sports desta semana

O Arena dos Sports, da Rádio Jaraguá, é um programa voltado para todas as atividades esportivas, contando com informações e entrevistas com destaques de várias modalidades
Confira o programa Arena dos Sports desta semana
Esportes

Jaraguá Futsal recebe São José pela sétima rodada da Liga Nacional

Com quatro vitórias seguidas na LNF, o Aurinegro figura na quinta colocação do torneio, com 12 pontos
Jaraguá Futsal recebe São José pela sétima rodada da Liga Nacional
Ver mais de Esportes