duas rodas aniversário jaraguá
caragua mobile
ESPORTE

Por pedido da família, atacante Anselmo Ramon deve trocar o Guarani pelo Vitória

07 Mai 2019 - 21h11

O atacante Anselmo Ramon está cada vez mais distante do Guarani para a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro. O centroavante recebeu uma proposta do Vitória e praticamente confirmou sua volta para a capital baiana. O que pesa contra o time de Campinas é um pedido familiar para que ele vá atuar em Salvador - o atacante nasceu no interior da Bahia.

Com contrato apenas até 30 de junho, Anselmo Ramon não participou dos últimos treinos do Guarani e por isso deve deixar o Brinco de Ouro em breve, apesar de o time campineiro ter tentado segurar o jogador, mas sem sucesso. Como tem um filho pequeno, sua mulher tem o desejo de fixar residência em Salvador.

O jogador de 30 anos sofreu com algumas contusões durante sua passagem no Brinco de Ouro e pouco atuou. Em 2018, entrou em campo sete vezes e marcou dois gols. Já nessa temporada, fez seis jogos e não balançou as redes.

Antes disso, Anselmo Ramon defendeu o Hangzhou Greentown, da China, por quatro temporadas. Seu último clube no Brasil havia sido o Cruzeiro, onde se sagrou campeão brasileiro em 2013. O atacante ainda tem passagens por Cabofriense, Rio Branco-SP, Avaí, Oeste, Kashiwa Reysol, do Japão, e Cluj, da Romênia.

Enquanto isso, o técnico Vinícius Eutrópio projeta algumas mudanças na escalação para o jogo contra o Vitória, na próxima segunda-feira, pela terceira rodada da Série B.

caragua mobile

Matérias Relacionadas

Esportes

Jogo entre Juventus e Tubarão será com entrada gratuita

Partida, que dá início a fase intermediária do Campeonato Catarinense Série B, será na quinta-feira (25), às 15h no estádio João Marcatto
Jogo entre Juventus e Tubarão será com entrada gratuita
Esportes

Definidas as datas da Fase Intermediária da Série B do Catarinense

Confronto entre Juventus e Tubarão, em Jaraguá do Sul, abre a fase
Definidas as datas da Fase Intermediária da Série B do Catarinense
Esportes

Pelé realmente pode ser comparado com outros jogadores?

Ao longo da história, ele já foi comparado a Di Stéfano, Cruyff, Maradona e, mais recentemente, Lionel Messi. Para muitos, aliás, o argentino, após a conquista da Copa do Mundo de 2022, provou ser o melhor de todos os tempos
Educação

Inscrições para o Prouni abrem nesta terça-feira

Serão oferecidas 243.850 bolsas, diz MEC
Inscrições para o Prouni abrem nesta terça-feira
Ver mais de Esportes