ESPORTE
Ponte Preta libera Hugo Cabral para acertar com o Cuiabá
Ainda em busca de reforços para a sequência da temporada, a Ponte Preta segue abrindo mão de jogadores que não estavam nos planos do técnico Jorginho. Nesta quarta-feira, o atacante Hugo Cabral foi liberado e deve acertar com o Cuiabá.
O time mato-grossense também vai disputar a Série B do Campeonato Brasileiro e espera oficializar o negócio ainda essa semana. Nesta quarta, Hugo Cabral foi ao CT do Jardim Eulina para se despedir dos companheiros.
Anunciado em dezembro depois de ter conquistado o acesso à elite do Campeonato Brasileiro pelo CSA, o atacante não vingou com a camisa da Ponte. Foram 13 partidas e três gols. A última vez que esteve em campo foi em 3 de abril, na derrota por 2 a 0 para a Aparecidense, pela Copa do Brasil.
Existe ainda a possibilidade de outros jogadores que não estão sendo aproveitados pela comissão técnica deixarem o clube nos próximos dias, como o volante André Castro e o meia Tiago Real.
A estreia da Ponte Preta na Série B será na segunda-feira, contra o Coritiba, às 20 horas, no Couto Pereira.
Matérias Relacionadas
Esportes
Judocas de Guaramirim celebram troca de faixas em cerimônia especial
Ao todo, 70 judocas conquistaram novas graduações, demonstrando disciplina, esforço e comprometimento com a modalidade.

Esportes
Jaraguá Futsal empata com o Corinthians no primeiro duelo da final da Liga Nacional
Com isso, quem vencer o jogo da volta no próximo sábado (13), às 19h, na Arena, fica com o título.

Esportes
Jaraguá Futsal emplaca quatro nomes na Seleção da LNF 2025
A novidade aurinegra na lista deste ano ficou por conta do técnico Xande, que pela primeira vez aparece entre os premiados.

Esportes
Em São Paulo, Jaraguá Futsal encara Corinthians no primeiro jogo da final da Liga Nacional
Pela melhor campanha, a equipe decide o título na Arena, no próximo sábado (13), às 19h

