Esportes
Pesk é o nono jogador renovado para 2023
O pivô de 34 anos está em sua segunda passagem pelo Aurinegro

O Jaraguá Futsal tem nove jogadores renovados para o ano que vem. O mais novo acerto é do pivô Pesk, que assinou contrato até o fim de 2023.
O pivô de 34 anos está em sua segunda passagem pelo Aurinegro. Ele retornou ao clube no início de setembro após ficar uma temporada na Itália e marcou três gols desde então.
“Estou muito feliz por renovar com o Jaraguá, clube que me abriu as portas num momento difícil da minha carreira. Espero que possa corresponder a altura no ano que vem e ajudar o Jaraguá a chegar em finais e ganhar títulos. Agradeço a diretoria pela confiança no meu trabalho, comissão técnica e jogadores que me acolheram”, disse.
Pesk se junta aos goleiros Tiago e João Neto, os fixos Leco e Pirulito, os alas Neto, Nenê e Felipe, e o também pivô Eka, que são os outros renovados para o ano que vem.
Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e região? Participe dos nosso grupos do WhatsApp ou do Telegram!
Matérias Relacionadas
Esportes
Confira o programa Arena dos Sports desta semana
O Arena dos Sports, da Rádio Jaraguá, é um programa voltado para todas as atividades esportivas, contando com informações e entrevistas com destaques de várias modalidades

Esportes
Palmeiras dispara financeiramente e tem elenco quatro vezes mais caro que o Santos
Diante desse cenário, a diferença entre Palmeiras e Santos pode influenciar palpites na Stake Apostas, já que tudo o que acontece no extracampo também interfere nas cotações

Esportes
Jaraguá Futsal acerta com o ala Tatinho
Jogador estava em Portugal

Esportes
Confira o programa Arena dos Sports desta semana
O Arena dos Sports, da Rádio Jaraguá, é um programa voltado para todas as atividades esportivas, contando com informações e entrevistas com destaques de várias modalidades
