Esportes
Partida do Jaraguá Futsal é adiada por conta da chuva de granizo em Erechim
Uma nova data do confronto será divulgada
Crédito: Divulgação / Redes SociaisA partida entre Atlântico e Jaraguá, pela volta da semifinal da Liga Nacional de Futsal (LNF), que aconteceria neste domingo (23), em Erechim no Rio Grande do Sul precisou ser adiada devido à falta de luz no ginásio e a queda de granizo na quadra e arquibancadas.
Sintonize, siga e curta a Rádio Jaraguá no Insta, Face e YouTube
Envie vídeos, fotos e informações pelo whats 47 98465-0122
Uma intensa chuva de granizo atingiu diretamente a cidade, chegando a invadir a quadra e impossibilitando a realização da partida. Uma nova data do confronto será divulgada
Matérias Relacionadas
Esportes
Jaraguá Futsal empata com o Corinthians no primeiro duelo da final da Liga Nacional
Com isso, quem vencer o jogo da volta no próximo sábado (13), às 19h, na Arena, fica com o título.

Esportes
Jaraguá Futsal emplaca quatro nomes na Seleção da LNF 2025
A novidade aurinegra na lista deste ano ficou por conta do técnico Xande, que pela primeira vez aparece entre os premiados.

Esportes
Em São Paulo, Jaraguá Futsal encara Corinthians no primeiro jogo da final da Liga Nacional
Pela melhor campanha, a equipe decide o título na Arena, no próximo sábado (13), às 19h

Esportes
Jaraguá vence Criciúma de virada e está na final do Campeonato Catarinense
Com o sonho do 13º título de sua história, o Aurinegro aguarda o vencedor de JEC x Chapecoense, que fazem o segundo jogo neste domingo (7), em Joinville


