vacina
ESPORTE

Osmar Loss aguarda médicos para saber se terá de improvisar na lateral do Guarani

26 Fev 2019 - 20h38

O técnico Osmar Loss espera não ser necessário improvisar mais uma vez na lateral-esquerda, mas para isso depende de uma "ajuda" do departamento médico. Em fase de transição, William Matheus e Inácio são dúvidas para o jogo desta sexta-feira, quando o Guarani recebe a Ferroviária, no estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas (SP), pela nona rodada do Campeonato Paulista.

Se não puder contar com os dois, Osmar Loss vai ser obrigado a colocar um jogador que não é da posição, assim como aconteceu na vitória por 2 a 1 sobre o São Caetano no último sábado, quando o zagueiro Diego Giaretta foi improvisado. O problema é que ele recebeu o terceiro cartão amarelo e é desfalque certo.

Sem Diego Giaretta, o treinador vem testando algumas opções na lateral como o volante Romisson e o meia Jefferson Nem. A tendência, porém, é que pelo menos Inácio seja liberado pelo departamento médico. O volante Ricardinho, também suspenso, é outro desfalque, enquanto que o lateral-direito Lenon e o meia Felipe Amorim são dúvidas.

Na vice-liderança do Grupo B com 13 pontos, o Guarani acredita que uma vitória sobre a Ferroviária nesta sexta-feira deixa a vaga às quartas de final mais próxima. Depois, o time ainda encara Ituano (fora), Ponte Preta (fora) e Red Bull Brasil (casa).

Matérias Relacionadas

Esportes

Após denúncia de racismo, Jaraguá Futsal emite nota de repúdio

Fato ocorreu em partida pelo Campeonato Catarinense Sub-17, em São Francisco do Sul
Após denúncia de racismo, Jaraguá Futsal emite nota de repúdio
Esportes

Confira o programa Arena dos Sports desta semana

O Arena dos Sports, da Rádio Jaraguá, é um programa voltado para todas as atividades esportivas, contando com informações e entrevistas com destaques de várias modalidades
Confira o programa Arena dos Sports desta semana
Esportes

Como melhorar a visão de jogo do futebol

Visão de jogo é a habilidade de identificar o "todo", considerando possibilidades tanto do time para o qual torce, quanto do adversário.
Como melhorar a visão de jogo do futebol
Esportes

Jaraguá Futsal vence Concórdia na estreia do Catarinense

O time volta a jogar neste domingo (28), diante do Joaçaba, às 13h15, na Arena, pela Liga Nacional.
Jaraguá Futsal vence Concórdia na estreia do Catarinense
Ver mais de Esportes