dengue
Esportes

Nos pênaltis, Jaraguá Futsal bate Praia Clube e avança na Copa do Brasil

O próximo compromisso do time jaraguaense é na sexta-feira (31), às 19h30, contra a APAFF/Florianópolis, na capital, pelo Estadual.

26 Mai 2024 - 11h14Por Janici Demetrio
  - Crédito: Divulgação Jaraguá Futsal - Crédito: Divulgação Jaraguá Futsal

Após vencer a ida em Uberlândia, o torcedor sofreu, se emocionou e com muita superação, comemorou a classificação do Jaraguá Futsal sobre o Praia Clube, neste sábado (25), na Arena Jaraguá. Após perder por 4 a 1 no tempo normal, empatar em 2 a 2 na prorrogação, o Aurinegro bateu a equipe mineira nos pênaltis por 4 a 3 e passou para as quartas de final da Copa do Brasil.

No tempo normal, Eka marcou pela Locomotiva Amarela, enquanto Marcênio e Bruninho, fizeram na prorrogação. Pelos visitantes, Fabinho (2x), Rudi (3x) e Igor Costa anotaram os tentos.

Classificado, o elenco comandando por Xande aguarda o resultado entre Atlântico e Chopinzinho. A equipe gaúcha venceu a ida por 6 a 1, no Paraná, e a volta ocorre na quarta-feira (29), no Rio Grande do Sul.

Já o próximo compromisso do time jaraguaense é na sexta-feira (31), às 19h30, contra a APAFF/Florianópolis, na capital, pelo Estadual.

O jogo
O tempo regulamentar foi intenso e muito disputado fisicamente, as duas equipes criaram muitas chances, mas o Praia Clube aproveitou melhor as oportunidades. Na primeira etapa, Fabinho marcou pelos adversários.

Na segunda metade, o Jaraguá teve mais dificuldades, Rudi (2x) e Igor Costa ampliaram o placar. Faltando 4 minutos, Eka marcou e o Aurinegro tentou uma reação, mas a partida foi para a prorrogação.

Tinha que ser com emoção. No tempo extra, a Locomotiva fez 1 a 0 com Bruninho, após uma intensa disputa de bola. No segundo período da prorrogação, Marcênio aumentou a vantagem, mas os adversários buscaram o empate faltando um minuto, com mais um de Rudi e Fabinho.

Para fazer os quase 4 mil torcedores irem ao delírio, veio a disputa de pênaltis. Nenen, Leco, Bruninho marcaram em sequência, enquanto o terceiro pênalti dos adversários foi defendido por Nicolas.

Autor do gol no segundo tempo, Eka teve a batida defendida por Thiago, e, na sequência, Claudinho marcou. A quinta cobrança foi de Pedrinho, que marcou. A responsabilidade estava para Andre Luiz, que chutou para fora e garantiu a classificação do Jaraguá Futsal.

Gols na Copa do Brasil:
2 gol- Felipe, Leco, Nenen Ribeiro, Eka e Bruninho.
1 gol- Pedrinho, Yan, Nicolas e Marcênio.

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e região? Participe dos nossos grupos do WhatsApp ou no Telegram

Sintonize, siga e curta a Rádio Jaraguá em todas as plataformas

Insta: @radiojaragua

Face: /fmjaragua

Site: www.diariodajaragua.com.br

Matérias Relacionadas

Esportes

Estrella é campeão inédito do Varzeano de Jaraguá do Sul

Time de Nereu Ramos venceu o Atlético Estrada Nova nos pênaltis
Estrella  é campeão inédito do Varzeano de Jaraguá do Sul
Esportes

Jaraguá Futsal marca nos últimos segundos e vence no Sul do Estado pela Liga

Com o resultado, o Aurinegro assume provisoriamente o topo da tabela de classificação, com 27 pontos
Jaraguá Futsal marca nos últimos segundos e vence no Sul do Estado pela Liga
Esportes

Confira o programa Arena dos Sports desta semana

O Arena dos Sports, da Rádio Jaraguá, é um programa voltado para todas as atividades esportivas, contando com informações e entrevistas com destaques de várias modalidades
Confira o programa Arena dos Sports desta semana
Esportes

Brasil bate o Chile no último amistoso de vôlei em Jaraguá do Sul

Mais uma vez, a torcida lotou a Arena Jaraguá
Brasil bate o Chile no último amistoso de vôlei em Jaraguá do Sul
Ver mais de Esportes