Prates
Caraguá
ESPORTE

No primeiro teste de Tardelli, André marca 7 e Grêmio faz 11 a 0 em jogo-treino

01 Mar 2019 - 20h17

O Grêmio realizou nesta sexta-feira seu último jogo-treino antes da estreia na Libertadores. A equipe tricolor encarou o Sindicato dos Atletas do Rio Grande do Sul e não tiveram qualquer dificuldade para atropelar por 11 a 0, com sete gols de André, no primeiro teste de Diego Tardelli pelo clube.

Principal contratação gremista para a temporada, Tardelli vinha apenas treinando desde que foi anunciado. Há um longo período sem atuar, desde o fim de seu contrato com o Shandong Luneng, em novembro do ano passado, o atacante ainda luta para recuperar a melhor forma e atuou nos minutos finais da atividade desta sexta.

O jogo-treino também serviu para Renato Gaúcho trabalhar a equipe para a estreia na Libertadores. Sem jogo marcado para o fim de semana, Grêmio fará sua primeira partida na competição continental diante do Rosario Central na próxima quarta-feira, na Argentina.

Michel, que torceu o tornozelo no treino de quinta e é dúvida para a estreia, ficou de fora da atividade e foi substituído por Rômulo. A escalação desta sexta teve: Paulo Victor; Leonardo Gomes, Pedro Geromel, Kannemann e Cortez; Rômulo, Maicon, Marinho, Luan e Everton; Felipe Vizeu. Justamente o substituto de Michel, Vizeu e Luan marcaram os gols da primeira etapa.

Para o segundo tempo, Renato levou a campo: Júlio César; Matheus Henrique, Paulo Miranda, Marcelo Oliveira e Juninho Capixaba; Thaciano, Jean Pyerre, Pepê, Thonny Anderson e Montoya; André. Tardelli ainda entrou no fim. O Grêmio arrancou com sete gols de André e outro de Paulo Miranda, selando o placar.

Caraguá

Matérias Relacionadas

Esportes

Confira os destaques do Arena dos Sports desta semana

Programa voltado para todas as atividades esportivas, contando com informações e entrevistas com destaques de várias modalidades.
Confira os destaques do Arena dos Sports desta semana
Esportes

Guaramirense campeã nacional de muay thai morre aos 32 anos

Velório ocorre nesta segunda-feira (3), a partir das 11h, na Capela Mortuária de Guaramirim
Guaramirense campeã nacional de muay thai morre aos 32 anos
Esportes

Paulo Sousa rescinde com a Polônia e é o novo técnico do Flamengo

Português de 51 anos assume após negociação frustrada com Jorge Jesus
Paulo Sousa rescinde com a Polônia e é o novo técnico do Flamengo
Esportes

Xande Melo é o novo técnico do Jaraguá Futsal

Ele chega para suprir a lacuna com a saída de Fernando Malafaia, demitido após a disputa dos Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc)
Xande Melo é o novo técnico do Jaraguá Futsal
Ver mais de Esportes