transito
ESPORTE

Na frente de concorrentes, Guarani se aproxima de anunciar lateral da Chapecoense

24 Mai 2019 - 17h40

Uma das carências apontadas por Vinícius Eutrópio desde a sua chegada ao Brinco de Ouro está próxima de ser resolvida. O Guarani tem negociações adiantadas com o lateral-esquerdo Roberto.

O interesse no jogador de 28 anos surgiu há duas semanas, mas as conversas esfriaram depois de o técnico Ney Franco pedir para a diretoria da Chapecoense segurá-lo até a pausa para a Copa América. No entanto, nos últimos dias, os clubes voltaram a conversar.

Apesar do interesse de Santa Cruz e Figueirense, a Chapecoense deve dar preferência ao Guarani, que foi o primeiro clube a procurar Roberto. O empréstimo seria até o fim da Série B e o lateral brigaria pela titularidade com Inácio.

Com passagens por Bahia, Náutico, Bragantino, Athletico-PR, Santa Cruz e Londrina, entre outros, Roberto disputou apenas cinco jogos neste ano pela Chapecoense - o último foi em 10 de abril.

Próximo à zona de rebaixamento, com cinco pontos, o Guarani volta a campo na terça-feira, quando enfrentará o lanterna Brasil de Pelotas, no Brinco de Ouro, pela sexta rodada da Série B.

Matérias Relacionadas

Esportes

Jaraguá Futsal inicia jornada em busca do octacampeonato da Taça Brasil

O Aurinegro folgou na rodada de abertura e faz sua estreia na 52ª edição do torneio contra o time do Mato Grosso, que venceu a Portuguesa (RJ) por 5 a 3 no domingo (15).
Jaraguá Futsal inicia jornada em busca do octacampeonato da Taça Brasil
Esportes

Confira o programa Arena dos Sports desta semana

O Arena dos Sports, da Rádio Jaraguá, é um programa voltado para todas as atividades esportivas, contando com informações e entrevistas com destaques de várias modalidades
Confira o programa Arena dos Sports desta semana
Esportes

Partida entre Jaraguá Futsal e Cascavel é suspensa por condições climáticas

O confronto, válido pela oitava rodada da Liga Nacional de Futsal (LNF), ainda terá uma nova data definida
Partida entre Jaraguá Futsal e Cascavel é suspensa por condições climáticas
Esportes

Jaraguá Futsal fica no empate com o São José pela Liga Nacional

Com o resultado, o Jaraguá segue invicto na LNF e ocupa o quarto lugar, com 15 pontos
Jaraguá Futsal fica no empate com o São José pela Liga Nacional
Ver mais de Esportes