dengue
Esportes

Meninas de vôlei de praia de Jaraguá retomam as competições oficiais e conquistam prata

18 Mai 2021 - 09h44Por Janici Demetrio
Meninas de vôlei de praia de Jaraguá retomam as competições oficiais e conquistam prata - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

Há um ano e meio sem competições oficiais, a equipe de vôlei de praia de Jaraguá do Sul voltou às quadras, no fim de semana. A retomada do circuito em Santa Catarina ocorreu no I Torneio Open de Vôlei de Praia Adulto Feminino de São João Batista, na quadra do Studio Fit Graziani Souza e rendeu prata para as meninas. As dezessete duplas catarinenses, vindas de Porto Belo, Itapema, Balneário Camboriú, São José, Rodeio, Jaraguá do Sul, além das anfitriãs, constam entre as melhores do ranking estadual. O evento também contou com a participação de duas duplas de Curitiba (PR). 

A dupla jaraguaense Helena e Lari venceu os seis primeiros jogos, chegando invictas à final. No jogo final, apesar de conquistar o primeiro set, foram superadas pela dupla Kati e Fê, de São José, com parciais de 26/24, 11/18 e 12/15. De acordo com o técnico Cezar Augusto Carneiro de Oliveira, a outra dupla jaraguaense, Carla e Laisa, participou em busca de ritmo de jogo para a OLESC e conseguiu boas parciais nas partidas, tendo em vista que enfrentaram adversárias mais experientes.

Os próximos compromissos são, entre os dias 21 e 23, a I etapa do Challenger Adulto Open do Banco do Brasil, na Escola de Educação Física do Exército, na Urca, no Rio de Janeiro (RJ); de 24 a 26, a  segunda etapa da mesma competição; e, de 27 de maio a 1º de junho, duas etapas do Brasileiro Sub 21, também no Rio de Janeiro.

Matérias Relacionadas

Esportes

Confira o programa Arena dos Sports desta semana

O Arena dos Sports, da Rádio Jaraguá, é um programa voltado para todas as atividades esportivas, contando com informações e entrevistas com destaques de várias modalidades
Confira o programa Arena dos Sports desta semana
Esportes

Como melhorar a visão de jogo do futebol

Visão de jogo é a habilidade de identificar o "todo", considerando possibilidades tanto do time para o qual torce, quanto do adversário.
Como melhorar a visão de jogo do futebol
Esportes

Jaraguá Futsal vence Concórdia na estreia do Catarinense

O time volta a jogar neste domingo (28), diante do Joaçaba, às 13h15, na Arena, pela Liga Nacional.
Jaraguá Futsal vence Concórdia na estreia do Catarinense
Esportes

Jaraguá Futsal vence pato e acumula três vitórias consecutivas na LNF

Com o resultado o Aurinegro salta para a vice-liderança
Jaraguá Futsal vence pato e acumula três vitórias consecutivas na LNF
Ver mais de Esportes