Joaçaba Pneus
Esportes

Meninas de vôlei de praia de Jaraguá retomam as competições oficiais e conquistam prata

18 Mai 2021 - 09h44Por Janici Demetrio
Meninas de vôlei de praia de Jaraguá retomam as competições oficiais e conquistam prata - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

Há um ano e meio sem competições oficiais, a equipe de vôlei de praia de Jaraguá do Sul voltou às quadras, no fim de semana. A retomada do circuito em Santa Catarina ocorreu no I Torneio Open de Vôlei de Praia Adulto Feminino de São João Batista, na quadra do Studio Fit Graziani Souza e rendeu prata para as meninas. As dezessete duplas catarinenses, vindas de Porto Belo, Itapema, Balneário Camboriú, São José, Rodeio, Jaraguá do Sul, além das anfitriãs, constam entre as melhores do ranking estadual. O evento também contou com a participação de duas duplas de Curitiba (PR). 

A dupla jaraguaense Helena e Lari venceu os seis primeiros jogos, chegando invictas à final. No jogo final, apesar de conquistar o primeiro set, foram superadas pela dupla Kati e Fê, de São José, com parciais de 26/24, 11/18 e 12/15. De acordo com o técnico Cezar Augusto Carneiro de Oliveira, a outra dupla jaraguaense, Carla e Laisa, participou em busca de ritmo de jogo para a OLESC e conseguiu boas parciais nas partidas, tendo em vista que enfrentaram adversárias mais experientes.

Os próximos compromissos são, entre os dias 21 e 23, a I etapa do Challenger Adulto Open do Banco do Brasil, na Escola de Educação Física do Exército, na Urca, no Rio de Janeiro (RJ); de 24 a 26, a  segunda etapa da mesma competição; e, de 27 de maio a 1º de junho, duas etapas do Brasileiro Sub 21, também no Rio de Janeiro.

Premix Concreto

Matérias Relacionadas

Esportes

Delegação de xadrez conquista medalhas e troféus em Timbó

O próximo compromisso será o Festival Catarinense da Juventude (Fecaj), em São Bento do Sul, nos dias 18, 19 e 20
Delegação de xadrez conquista medalhas e troféus em Timbó
Esportes

Abel e Simone garantem medalhas no Troféu Brasil de Atletismo

Superando expectativas, Simone conquistou ouro nos cinco mil metros rasos (16'13"90) e prata nos três mil metros com barreiras
Abel e Simone garantem medalhas no Troféu Brasil de Atletismo
Esportes

Juventus perde para o Esportivo pel a série D

A próxima partida do Juventus é no clássico contra o Joinville. O jogo acontece na Arena Joinville às 15 horas de sábado (19)
Juventus perde para o Esportivo pel a série D
Esportes

Brasil abre Copa América com boa vitória sobre a Venezuela

Seleção faz 3 a 0 com gols de Marquinhos, Neymar e Gabriel Barbosa
Brasil abre Copa América com boa vitória sobre a Venezuela
Ver mais de Esportes