ESPORTE

Melo e Soares suam, mas passam por compatriotas na estreia das duplas no Rio Open

20 Fev 2019 - 23h45

Cabeças de chave número 1 e grandes favoritos ao título do torneio de duplas do Rio Open, Marcelo Melo e Bruno Soares tiveram muita dificuldade, mas estrearam com vitória. Nesta quarta-feira, eles bateram os também brasileiros Mateus Alves e Thiago Wild por 2 sets a 1, com parciais de 7/6 (9/7), 3/6 e 10/8.

Apesar do amplo favoritismo diante dos garotos de 18 anos, Melo e Soares só conseguiram a vitória depois de 1h33min de partida. Curiosamente, porém, foi a experiente dupla que teve o saque quebrado mais vezes na partida: quatro, contra apenas duas do outro lado.

Nos momentos decisivos, porém, falou mais alto o poder de decisão de Melo e Soares, que seguem firma na briga pelo título e se tornaram a principal atração da competição, após as quedas dos brasileiros e dos principais favoritos na chave de simples.

Ainda pela chave de duplas, o brasileiro Marcelo Demoliner também estreou com vitória nesta quarta-feira. Ao lado do dinamarquês Frederik Nielsen, ele passou pelo uruguaio Pablo Cuevas e o espanhol Marc López com bem mais facilidade, por 2 sets a 0, com direito a "pneu": 6/0 e 7/6 (8/6).

Demoliner e Nielsen tiveram desempenho surpreendente, afinal, eliminaram os cabeças de chave número 4 do torneio. Na segunda rodada, eles vão encarar o checo Roman Jebavy e o argentino Andrés Molteni, que passaram pelo tunisiano Malek Jaziri e o argentino Leonardo Mayer por 2 sets a 1, com parciais de 2/6, 6/2 e 10/6.

Premix Concreto

Matérias Relacionadas

Economia

Lojas de Jaraguá ficam abertas até 17h neste sábado

Segundo Talita Beber, presidente da CDL Jaraguá do Sul, o comércio local está preparado com promoções, ações de vendas casadas e, com foco na segurança por causa da pandemia
Lojas de Jaraguá ficam abertas até 17h neste sábado
Esportes

Hercílio Luz é condenado por escalação irregular com perda de três pontos e multa de R$ 15 mil

Já eliminado, Leão do Sul perde vaga nas quartas de final do Campeonato Catarinense
Hercílio Luz é condenado por escalação irregular com perda de três pontos e multa de R$ 15 mil
Esportes

Jaraguá Futsal vence o Pato pela Copa do Brasil

Com o resultado, o Jaraguá pode até empatar o duelo de volta que se classifica à segunda fase
Jaraguá Futsal vence o Pato pela Copa do Brasil
Geral

Marcada data da licitação do Centro de Treinamento Esportivo

O projeto prevê duas quadras poliesportivas com arquibancadas, vestiários, banheiros, sala administrativa e depósito/almoxarifado
Marcada data da licitação do Centro de Treinamento Esportivo
Ver mais de Esportes