dengue
ESPORTE

Manchester United vira sobre o Bournemouth e mantém reação no Inglês

03 Nov 2018 - 10h39

O Manchester United deu sequência a sua reação no Campeonato Inglês neste sábado ao derrotar o Bournemouth por 2 a 1, de virada, fora de casa, pela abertura da 11ª rodada. Foi a segunda vitória seguida da equipe comandada pelo técnico José Mourinho, que parece aliviar a pressão sobre o seu emprego, depois de uma sequência de tropeços em diferentes competições.

Com o triunfo, o United voltou a se aproximar dos primeiros colocados da tabela. A equipe soma 20 pontos e está na provisória sétima posição, uma atrás do Bournemouth, que apresenta a mesma pontuação, mas exibe melhor saldo de gols.

Jogando em casa, o Bournemouth fez um início de jogo arrasador neste sábado. Dominou a partida e não deixou o rival de Manchester jogar nos primeiros 15 minutos. O United aceitou o domínio e ainda cometeu seguidos erros na defesa. Em um deles, o anfitrião abriu o placar.

Após cobrança de escanteio na área, a defesa do United afastou. Mas o time da casa não desistiu e, na sequência da jogada, pegou a defesa visitante de surpresa. Junior Stanislas cruzou rasteiro da direita e Callum Wilson completou com facilidade para as redes, logo aos 10 minutos.

Passado o sufoco, o time de Mourinho começou a sair para o jogo aos 20 minutos. E, mesmo sem pressionar a defesa anfitriã, chegou ao empate aos 34. Anthony Martial completou cruzamento da direita e mandou para as redes.

Insatisfeito com o rendimento do seu time, o técnico português fez mudanças no meio-campo e no ataque para o segundo tempo. Sacou o brasileiro Fred, o espanhol Juan Mata e o chileno Juan Mata e colocou em campo Marcus Rashford, Ander Herrera e Jesse Lingard. E teve sucesso.

O gol da virada veio somente aos 46 minutos do segundo tempo. Pogba cruzou da esquerda e Rashford, uma das opções para a etapa final, completou na pequena área para sacramentar a vitória dos visitantes.

Matérias Relacionadas

Esportes

Jaraguá Futsal vence Blumenau e continua no pelotão dos líderes da Liga Nacional

Com o resultado, o time jaraguaense figura na vice-liderança, com 24 pontos, mesmo número do Magnus que está na ponta pelo saldo de gols
Jaraguá Futsal vence Blumenau e continua no pelotão dos líderes da Liga Nacional
Esportes

Ingressos para amistosos da seleção brasileira de vôlei na Arena Jaraguá estão à venda

A compra deve ser feita exclusivamente no site Ingresso de Vantagens. O Brasil enfrenta a Argentina dia 19 e o Chile, dia 20
Ingressos para amistosos da seleção brasileira de vôlei na Arena Jaraguá estão à venda
Esportes

Jaraguá do Sul recebe Seleção Brasileira de Vôlei para amistosos

As partidas ocorrerão na próxima semana, dias 19 e 20, na Arena Jaraguá
Jaraguá do Sul recebe Seleção Brasileira de Vôlei para amistosos
Esportes

Confira o programa Arena dos Sports desta semana

O Arena dos Sports, da Rádio Jaraguá, é um programa voltado para todas as atividades esportivas, contando com informações e entrevistas com destaques de várias modalidades
Confira o programa Arena dos Sports desta semana
Ver mais de Esportes