vacina
ESPORTE

Luan dá susto em treino, mas garante que joga estreia do Grêmio na Libertadores

02 Mar 2019 - 14h29

Sem jogar desde a última segunda-feira, o Grêmio está com todas as atenções voltadas para a estreia na Copa Libertadores contra o Rosario Central, nesta quarta, na Argentina. A semana de treinamentos teve sequência neste sábado com mais uma atividade no CT Pedro Carvalho, em Porto Alegre, e um susto deixou todos preocupados nos minutos finais. O atacante Luan levou uma pancada do zagueiro Paulo Miranda e saiu mancando do campo.

Depois do treino, o próprio Luan foi escalado para a entrevista coletiva com a imprensa e garantiu que nada de mais grave aconteceu. "Foi uma pancada de treino, dor normal. O Renato (Gaúcho, técnico) pediu para a gente dar o máximo no trabalho de hoje (sábado) e, por isso, o pessoal levou cada jogada a sério. Mas estou bem sim", afirmou.

O jogador vai para sua quinta participação pelo Grêmio em Copa Libertadores - foi campeão em 2017 - e sabe que uma estreia é sempre mais difícil. Mesmo com o rival em uma fase ruim - o Rosario Central está há 11 jogos sem vitória, com troca de técnico e eliminação na Copa da Argentina.

"Por conta deles estarem nesta fase ruim, certamente os jogadores vão querer se mobilizar para mudar a situação e também mostrar serviço para o novo treinador. Temos que estar atentos a isso para o jogo lá", disse o atacante gremista.

Neste sábado, quem não treinou foi o volante Michel por causa de uma lesão muscular. O time trabalhará neste domingo, em Porto Alegre, e na segunda-feira viajará para a Argentina. A tendência é que Rômulo seja o titular.

Com isso, o time que deve começar jogando contra o Rosario Central é: Paulo Victor; Léo Gomes, Pedro Geromel, Kannemann e Cortez; Rômulo (Michel), Maicon, Marinho, Luan e Everton; Felipe Vizeu.

Matérias Relacionadas

Esportes

Após denúncia de racismo, Jaraguá Futsal emite nota de repúdio

Fato ocorreu em partida pelo Campeonato Catarinense Sub-17, em São Francisco do Sul
Após denúncia de racismo, Jaraguá Futsal emite nota de repúdio
Esportes

Confira o programa Arena dos Sports desta semana

O Arena dos Sports, da Rádio Jaraguá, é um programa voltado para todas as atividades esportivas, contando com informações e entrevistas com destaques de várias modalidades
Confira o programa Arena dos Sports desta semana
Esportes

Como melhorar a visão de jogo do futebol

Visão de jogo é a habilidade de identificar o "todo", considerando possibilidades tanto do time para o qual torce, quanto do adversário.
Como melhorar a visão de jogo do futebol
Esportes

Jaraguá Futsal vence Concórdia na estreia do Catarinense

O time volta a jogar neste domingo (28), diante do Joaçaba, às 13h15, na Arena, pela Liga Nacional.
Jaraguá Futsal vence Concórdia na estreia do Catarinense
Ver mais de Esportes