Delivery Much
ESPORTE

Libertadores define classificados e potes do sorteio das oitavas

10 Mai 2019 - 01h01

As oitavas de final da Copa Libertadores podem ter confrontos entre equipes brasileiras. Com o encerramento da fase de grupos nesta quinta-feira, o País avançou à próxima etapa com seis times, sendo quatro como líderes das suas chaves - Cruzeiro, Flamengo, Internacional e Palmeiras - e outros dois na segunda posição: Grêmio e Athletico-PR.

O sorteio das oitavas de final será na próxima segunda-feira, às 20h30, no Paraguai, onde serão definidos os cruzamentos entre os 16 times restantes na competição. E Grêmio e Athletico-PR são os times com mais chances de encarar rivais brasileiros nesse mata-mata.

Afinal, o sorteio para decidir os confrontos terá um método simples: os oito campeões de cada grupo estarão em um pote e os oito segundo colocados estarão em outro. Cada um dos oito confrontos vai reunir times divididos nesses dois diferentes recipientes. Mesmo clubes que tenham sido adversários na fase de grupos podem se enfrentar novamente. Na segunda-feira, a Conmebol também vai definir os confrontos das etapas futuras da competição.

Confira os times que avançaram na primeira posição: Internacional, Cruzeiro, Olimpia, Flamengo, Cerro Porteño, Palmeiras, Boca Juniors e Libertad.

Confira os times que avançaram na segunda posição: River Plate, Emelec, Godoy Cruz, LDU, Nacional do Uruguai, San Lorenzo, Athletico-PR e Grêmio.

Premix Concreto

Matérias Relacionadas

Esportes

Flamengo perde para Athletico-PR; Internacional dispara na liderança

Furacão joga com inteligência e aproveita falhas do adversário
Esportes

Vôlei de praia: novas duplas e parcerias olímpicas jogam no RJ

Esportes

Chapecoense vence Ponte Preta e assume liderança da Série B

Time catarinense superou Macaca por 1 a 0 com gol no fim
Esportes

Flamengo vence Palmeiras e segue na luta pelo título

Rubro-Negro se impõe em campo e derrota adversário direto por 2 a 0
Ver mais de Esportes