dengue
ESPORTE

Léo lamenta 'indefinição um pouco chata', mas garante Cruzeiro focado no Lara

13 Mar 2019 - 19h12

O Cruzeiro enfrentaria o Deportivo Lara nesta quarta-feira, no Mineirão, pela segunda rodada da Libertadores, mas a crise elétrica na Venezuela impediu que a equipe do país viesse ao Brasil a tempo da partida, que acabou adiada para quinta. O zagueiro Léo admitiu que a situação é incômoda, mas tentou tratá-la com naturalidade.

"É uma questão inusitada, mas nossa preparação é em prol do jogo, que está marcado. Nosso foco é jogar e estamos nos preparando para isso. Influencia o Campeonato Mineiro. As indefinições são um pouco chatas, mas nossa cabeça está voltada para os jogos", declarou nesta quarta.

Com o adiamento, o elenco do Cruzeiro foi à Toca da Raposa II nesta quarta e trabalhou normalmente. O problema é que o Deportivo Lara seguiu enfrentando problemas para deixar a Venezuela, o que manteve o mistério sobre a realização do duelo na quinta.

"Em 14 anos como profissional, nunca havia passado por isso de remarcar partida. Mas não muda a preparação. Vamos repetir algumas partes, analisar o adversário, nos preparar para algumas coisas que podem acontecer. Estamos sem definição sobre o jogo e a gente acompanha tudo", apontou Léo.

Apesar destes problemas, o zagueiro garantiu que o Cruzeiro está totalmente focado na partida. "Mentalmente, a gente procura estar pronto, nos outros aspectos também. Em se tratando do lado do adversário, é difícil analisar, pois não sabemos detalhadamente o que está acontecendo. Mas eles também devem estar em situação complicada, treinando sem saber se vão viajar."

Matérias Relacionadas

Esportes

Após denúncia de racismo, Jaraguá Futsal emite nota de repúdio

Fato ocorreu em partida pelo Campeonato Catarinense Sub-17, em São Francisco do Sul
Após denúncia de racismo, Jaraguá Futsal emite nota de repúdio
Esportes

Confira o programa Arena dos Sports desta semana

O Arena dos Sports, da Rádio Jaraguá, é um programa voltado para todas as atividades esportivas, contando com informações e entrevistas com destaques de várias modalidades
Confira o programa Arena dos Sports desta semana
Esportes

Como melhorar a visão de jogo do futebol

Visão de jogo é a habilidade de identificar o "todo", considerando possibilidades tanto do time para o qual torce, quanto do adversário.
Como melhorar a visão de jogo do futebol
Esportes

Jaraguá Futsal vence Concórdia na estreia do Catarinense

O time volta a jogar neste domingo (28), diante do Joaçaba, às 13h15, na Arena, pela Liga Nacional.
Jaraguá Futsal vence Concórdia na estreia do Catarinense
Ver mais de Esportes