vacina
Automobilismo

Kreis Jr. fecha o ano com pódio nos EUA

11 Dez 2018 - 10h07

O piloto Kreis Jr. foi ao pódio na última etapa da FARA, a “Hankook 500”, realizada no último final de semana em Homestead, na Flórida. Depois de marcar o quinto tempo no treino classificatório, Kreis finalizou a corrida na 3ª posição, dividindo a pilotagem com Pedro Aguiar e Sérgio Laganá.

“Fiquei muito feliz por poder voltar a correr em Homestead. Nosso carro esteve constante durante toda a prova, com um ritmo excelente, mas próximo ao final da prova o assoalho começou a se soltar e isso causou muita vibração no carro em função da alta velocidade e com isso fomos obrigados a diminuir o ritmo, porém ainda assim finalizamos na terceira colocação. A equipe trabalhou muito no carro e quero agradecer ao Pedrinho Aguiar e ao Sérgio Laganá pela parceria”.

Kreis aproveitará a pausa na agenda automobilística para definir qual caminho seguirá em 2019 nas pistas. “Vamos definir o que faremos ano que vem no que diz respeito ao automobilismo. Aproveito para agradecer a minha torcida, familiares e patrocinadores pelo apoio neste ano e desejar a todos um feliz Natal e um excelente 2019, com muita prosperidade e realizações”, finalizou, Kreis, que contou com o patrocínio da Raumak.

Texto: F2 Assessoria & Comunicação


Quer ser o primeiro a saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região? CLIQUE AQUI e receba direto no seu WhatsApp!

Matérias Relacionadas

Esportes

Após denúncia de racismo, Jaraguá Futsal emite nota de repúdio

Fato ocorreu em partida pelo Campeonato Catarinense Sub-17, em São Francisco do Sul
Após denúncia de racismo, Jaraguá Futsal emite nota de repúdio
Esportes

Confira o programa Arena dos Sports desta semana

O Arena dos Sports, da Rádio Jaraguá, é um programa voltado para todas as atividades esportivas, contando com informações e entrevistas com destaques de várias modalidades
Confira o programa Arena dos Sports desta semana
Esportes

Como melhorar a visão de jogo do futebol

Visão de jogo é a habilidade de identificar o "todo", considerando possibilidades tanto do time para o qual torce, quanto do adversário.
Como melhorar a visão de jogo do futebol
Esportes

Jaraguá Futsal vence Concórdia na estreia do Catarinense

O time volta a jogar neste domingo (28), diante do Joaçaba, às 13h15, na Arena, pela Liga Nacional.
Jaraguá Futsal vence Concórdia na estreia do Catarinense
Ver mais de Esportes