dengue 2
ESPORTE

Kaio Jorge sonha com 1º gol no Santos e se anima com possível chegada de Uribe

29 Mai 2019 - 13h51

O Santos já demonstrou interesse no atacante colombiano Fernando Uribe, que está no Flamengo. A contratação, pedida pelo técnico argentino Jorge Sampaoli, pode acontecer nos próximos dias e um jogador que pode ser um de seus concorrentes revelou nesta quarta-feira que torce bastante para que a negociação seja concretizada. Destaque das categorias de base santista, Kaio Jorge se diz animado com a notícia.

"Já vi ele jogando. Tem muita qualidade e finaliza muito bem. Se vier, vai ajudar muito o grupo", afirmou o atacante de 17 anos, mostrando certa timidez na entrevista coletiva concedida no CT Rei Pelé, em Santos. "(Caso a contratação se confirme) Vai acrescentar ao grupo. E tê-lo aqui só me motiva a trabalhar mais forte ainda", acrescentou.

Kaio Jorge subiu ao elenco profissional no ano passado. A sua estreia ocorreu contra o Athletico-PR, no Campeonato Brasileiro. Desde então, já disputou partidas pelo Campeonato Paulista e entrou em campo no último confronto, pela primeira vez neste Brasileirão, contra o Internacional, no domingo, que terminou no empate por 0 a 0.

O atacante não esconde a ansiedade para fazer o seu primeiro gol com a camisa do Santos no time profissional. "Todo jogador quer fazer o seu primeiro gol como profissional. Na hora certa, vou conseguir fazer meu gol", revelou Kaio Jorge, que se mostra tranquilo com a concorrência no ataque. "Não incomoda. Venho trabalhando. O professor (Sampaoli) busca o melhor para o grupo e sempre diz que quem estiver melhor vai jogar. Estou tranquilo e venho trabalhando", completou.

Nesta quarta-feira, o treinador argentino manteve o mistério de sempre e os jornalistas só puderam acompanhar sete dos 15 minutos habituais do aquecimento dos jogadores. Para o jogo de domingo contra o Ceará, em Fortaleza, o Santos poderá ter a estreia do atacante Marinho, recém-contratado junto ao Grêmio, mas não poderá contar com o zagueiro Gustavo Henrique e os meias Diego Pituca e Soteldo - todos suspensos.

Matérias Relacionadas

Esportes

Confira o programa Arena dos Sports desta semana

O Arena dos Sports, da Rádio Jaraguá, é um programa voltado para todas as atividades esportivas, contando com informações e entrevistas com destaques de várias modalidades
Confira o programa Arena dos Sports desta semana
Esportes

Jaraguá Futsal vence em São Paulo e está nas oitavas de final da Copa do Brasil

Equipe jaraguaense volta a quadra no sábado (20), contra o Pato, às 20h, em Pato Branco (PR), pela quarta rodada da Liga Nacional
Jaraguá Futsal vence em São Paulo e está nas oitavas de final da Copa do Brasil
Esportes

Jaraguá Futsal enfrenta o Corinthians em jogo valendo vaga na Copa do Brasil

Com a vitória no jogo de ida, o Jaraguá tem a vantagem do empate no confronto decisivo de logo mais
Jaraguá Futsal enfrenta o Corinthians em jogo valendo vaga na Copa do Brasil
Esportes

Chapecoense é condenada a pagar pensão até 2049 para família de chefe de segurança morto em acidente

Tribunal Superior do Trabalho determinou ainda que mulher e filhos sejam indenizados em R$ 600 mil. Ex-funcionário estava no voo da delegação do clube que matou 71 pessoas.
Chapecoense é condenada a pagar pensão até 2049 para família de chefe de segurança morto em acidente
Ver mais de Esportes