Esportes

Rádio Jaraguá transmite jogo do Juventus na tarde desta quinta

Acompanhe em 101.3 FM, baixe nosso App ou ouça em www.diariodajaragua.com.br

09 Jul 2020 - 09h30Por Jotha Santos
Rádio Jaraguá transmite jogo do Juventus na tarde desta quinta - Crédito: Divulgação: Juventus Crédito: Divulgação: Juventus

Depois de quatro meses de paralisação forçada pela pandemia do novo Coronavírus, Juventus e Figueirense voltam à campo na tarde desta quinta-feira (9), no Estádio João Marcatto. em Jaraguá do Sul. O jogo é válido pelas quartas de final do Campeonato Catarinense e será disputado sem a presença do torcedor. 

A Rádio Jaraguá vai transmitir a partida, a partir das 14h30. Você pode acompanhar em em 101.3 FM, ao ainda, pelo nosso App ou em www.diariodajaragua.com.br. 

Pelos lados do Moleque Travesso, o técnico Jorginho terá que fazer algumas alterações na equipe que vinha atuando antes da paralisação, devido ao desligamento de alguns atletas. O goleiro Assis, o lateral Anderson Pico, meia Marcos Vinicius e os atacantes Lucas Gadelha, Juliano Levak e Túlio Renan, deixaram a equipe durante a pandemia.

Por outro lado, a diretoria contratou o volante Alan Christian e o atacante Gustavo Poffo. Também foram promovidos o volante João Vitor, o lateral esquerdo Julio e os atacantes João e Ruan.

O treinador Jorginho está otimista, porém, não vê o Juventus como favorito, assim como o adversário, por conta da pausa que deixou o confronto ainda mais aberto.

Equipes prováveis:

Juventus: Hudson Jr; Marcos Moser, Rogélio, Felipe Gregório e Luiz Henrique; Mikael, Allan Christian e Marllon; Geovane Itinga, Pablo e Gustavo Poffo.


Figueirense: Sidão; Lucas, Alemão, Rony e Sanchez ou Brunetti; Arouca, Elyeser e Guilherme ou Marquinho; Vitor Feijão, Pedro Lucas e Diego Gonçalves.

A arbitragem será de Braulio da Silva Machado, auxiliado por Bráulio da Silva Machado, auxiliado por Eli Alves e Alexandre de Medeiros Lodetti.

 

Matérias Relacionadas

Esportes

Rayssa Leal dispensa festa na chegada ao Brasil

Skatista de 13 anos fez história conquistando prata na Olimpíada
Esportes

Provas olímpicas de atletismo iniciam no fim de semana

As provas da modalidade iniciam no dia 30 e, no dia 31, às 21h30, horário de Brasília, é a vez da representante de Jaraguá do Sul, Simone Ponte Ferraz, na semifinal dos 3.000 metros com obstáculos
Provas olímpicas de atletismo iniciam no fim de semana
Esportes

Olimpíada: Fernando Scheffer fatura bronze na natação

Nadador gaúcho fica em terceiro nos 200 metros livre
Olimpíada: Fernando Scheffer fatura bronze na natação
Esportes

Juventus vence o Aimoré e conquista a primeira vitória fora de casa na temporada

Com o resultado, o time jaraguaense segue no G-4 do Grupo A8, ocupando a quarta colocação, agora com 11 pontos
Juventus vence o Aimoré e conquista a primeira vitória fora de casa na temporada
Ver mais de Esportes