Esportes

Juventus perde para o Figueira por 2 a 1

A partida ocorreu no Estádio João Marcatto, em Jaraguá do Sul, sem torcida, e marcou o retorno das duas equipes após mais de cem dias sem jogos por causa da pandemia do novo coronavírus.

09 Jul 2020 - 17h22Por Janici Demetrio
Juventus perde para o Figueira por 2 a 1 - Crédito: Sérgio Luiz Crédito: Sérgio Luiz

O Figueirense venceu o Juventus por 2 a 1 na tarde desta quinta-feira (9) e garantiu a vantagem em busca da classificação às semifinais do Campeonato Catarinense.  

A partida ocorreu no Estádio João Marcatto, em Jaraguá do Sul, sem torcida, e marcou o retorno das duas equipes após mais de cem dias sem jogos por causa da pandemia do novo coronavírus.   

Aos 10 minutos do primeiro tempo, o Figueirense conseguiu abrir o placar com Pedro Lucas. Aos 27 minutos ampliou a vantagem, com um gol de Diego Gonçalves.  

O Moleque Travesso balançou a rede aos 35 minutos do segundo tempo. Com uma troca de passes pela lateral, cruzando de Denner e Geovane Itinga cabeceando. 

 Aos 37 minutos do segundo tempo, o goleiro Hudson Junior, defendeu um pênalti batido por Lucas do Figueira.   

Com o placar, Figueirense tem a vantagem do empate no jogo de volta, às 18h30 de domingo no Orlando Scarpelli, em Florianópolis. Quem se classificar encara o vencedor de Brusque e Joinville. 

A partida teve transmissão da Rádio Jaraguá. Durante a Jornada Esportiva o ouvinte Fernando Moreira, que estava ligadinho em 103.3 FM, faturou uma camiseta do Juventus, autografada pelos jogadores, e um lindo boné da Rádio Jaraguá. Ele participou da promoção, acertou o placar do jogo e foi sorteado.

A transmissão da Rádio Jaraguá,contou com a narração de Jotha Santos, comentários de Celso Nagel, reportagem de Sérgio Luiz, e apoio técnico de Ilton Piram, André Rodrigues e Samuka de Sá. 

 

Matérias Relacionadas

Esportes

Rayssa Leal dispensa festa na chegada ao Brasil

Skatista de 13 anos fez história conquistando prata na Olimpíada
Esportes

Provas olímpicas de atletismo iniciam no fim de semana

As provas da modalidade iniciam no dia 30 e, no dia 31, às 21h30, horário de Brasília, é a vez da representante de Jaraguá do Sul, Simone Ponte Ferraz, na semifinal dos 3.000 metros com obstáculos
Provas olímpicas de atletismo iniciam no fim de semana
Esportes

Olimpíada: Fernando Scheffer fatura bronze na natação

Nadador gaúcho fica em terceiro nos 200 metros livre
Olimpíada: Fernando Scheffer fatura bronze na natação
Esportes

Juventus vence o Aimoré e conquista a primeira vitória fora de casa na temporada

Com o resultado, o time jaraguaense segue no G-4 do Grupo A8, ocupando a quarta colocação, agora com 11 pontos
Juventus vence o Aimoré e conquista a primeira vitória fora de casa na temporada
Ver mais de Esportes