transito
Esportes

Juventus enfrenta Criciúma neste sábado pelo Catarinense

A partida terá transmissão da Rádio Jaraguá, a partir das 16h, com narração de Jotha Santos, comentários de Ilton Piran e Celso Nagel e reportagem de Sérgio Luiz. 

26 Fev 2021 - 19h22Por Janici Demetrio
Juventus enfrenta Criciúma neste sábado pelo Catarinense  - Crédito: Arquivo / Divulgação GE Juventus Crédito: Arquivo / Divulgação GE Juventus

Neste sábado (27) o Moleque Travesso entra em campo pela segunda rodada do Campeonato Catarinense da Série A. Em jogo marcado para às 16h no Estádio João Marcatto, o Juventus enfrenta o Criciúma. 

A partida terá transmissão da Rádio Jaraguá, com narração de Jotha Santos, comentários de Ilton Piran e Celso Nagel e reportagem de Sérgio Luiz. 

Depois de início com boas partidas, o Campeonato Catarinense da Série A entra na segunda rodada neste fim de semana com cinco partidas. No sábado haverá somente um jogo. 

No domingo ocorrem mais quatro partidas. Às 16 horas, no estádio Heriberto Hülse, em Criciúma, o Hercílio Luz joga contra o Próspera. Dois jogos ocorrem às 18 horas. Figueirense e Concórdia duelam no estádio Orlando Scarpelli e o Brusque recebe no Augusto Bauer o Metropolitano. O último jogo da rodada será entre Joinville e Marcílio Dias, na Arena, às 19 horas.

A partida entre Chapecoense e Avaí, programada para ocorrer neste domingo na Arena Condá, foi adiada para uma data a ser confirmada.

Juventus perde para o Avaí na estreia do Campeonato Catarinense

Com 12 equipes, a competição será disputada em turno único, todos contra todos. As seis melhores equipes na classificação geral de 2020 terão um jogo a mais em casa. Ao fim da primeira fase, os oito primeiros times garantem vaga na fase seguinte, que será realizada em jogos de ida e volta e formato de mata-mata (quartas, semi e final).

O melhor colocado tem o mando de campo na volta, enquanto os dois últimos da primeira fase serão rebaixados à Série B.  Clique aqui e confira a tabela de classifica. 

Matérias Relacionadas

Esportes

Após denúncia de racismo, Jaraguá Futsal emite nota de repúdio

Fato ocorreu em partida pelo Campeonato Catarinense Sub-17, em São Francisco do Sul
Após denúncia de racismo, Jaraguá Futsal emite nota de repúdio
Esportes

Confira o programa Arena dos Sports desta semana

O Arena dos Sports, da Rádio Jaraguá, é um programa voltado para todas as atividades esportivas, contando com informações e entrevistas com destaques de várias modalidades
Confira o programa Arena dos Sports desta semana
Esportes

Como melhorar a visão de jogo do futebol

Visão de jogo é a habilidade de identificar o "todo", considerando possibilidades tanto do time para o qual torce, quanto do adversário.
Como melhorar a visão de jogo do futebol
Esportes

Jaraguá Futsal vence Concórdia na estreia do Catarinense

O time volta a jogar neste domingo (28), diante do Joaçaba, às 13h15, na Arena, pela Liga Nacional.
Jaraguá Futsal vence Concórdia na estreia do Catarinense
Ver mais de Esportes