Esportes

Juve apoia Rede Feminina em Jaraguá do Sul

Em alusão ao Outubro Rosa, período em que ocorre a campanha de conscientização sobre a importância de prevenir o câncer de mama, o Clube lança uma camisa especial.

09 Out 2020 - 12h15Por Da Redação
Juve apoia Rede Feminina em Jaraguá do Sul - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

O Grêmio Esportivo Juventus lançou uma ação que vai beneficiar a Rede Feminina de Combate ao Câncer, de Jaraguá do Sul (SC). Em alusão ao Outubro Rosa, período em que ocorre a campanha de conscientização sobre a importância de prevenir o câncer de mama, o Clube lança uma camisa especial. A peça será confeccionada em cor-de-rosa, nos modelos feminino e masculino, sendo que parte da arrecadação com as vendas será destinada à entidade, que presta apoio às mulheres com câncer no município.

De acordo com a Presidente da Rede Feminina de Combate ao Câncer, Darcy Tomaselli Bertoldi, os recursos serão utilizados no desenvolvimento de ações em benefício das mulheres que são amaparadas pela entidade. Ela também destacou que a iniciativa contribuirá para dar ainda mais visibilidade à Campanha. “Quanto mais pessoas se engajarem e forem impactadas pela mensagem da prevenção do câncer de mama, mais mulheres poderão identificar a doença em sua fase inicial, o que aumenta em muito as chances de cura”, afirmou.

“Não apenas reconhecemos a importância da rede Feminina e das ações positivas que realiza em benefício das nossas mulheres, como também somos sensíveis à causa e resolvemos arregaçar as mangas e fazer algo para ajudar”, contou o diretor de marketing do Moleque Travesso, Marcelo Martendal.

A edição especial da camisa GE Juventus/Rede Feminina será feita apenas por encomenda. Os pedidos poderão ser realizados na loja física do Clube, localizada no estádio João Marcatto, pelo telefone (47) 99690-9950 ou diretamente no site www.juveshop.com.br. As encomendas serão aceitas ao longo de todo o mês de outubro.

Matérias Relacionadas

Esportes

Ana Marcela Cunha é ouro na maratona aquática

Brasileira vence prova dos 10 km da Olimpíada de Tóquio
Esportes

Guaramirim retoma escolinhas de três modalidades

O retorno das demais modalidades está previsto para o início de setembro.
Guaramirim retoma escolinhas de três modalidades
Economia

Concurso Público de Jaraguá do Sul: etapas finais serão retomadas

Convocação dos candidatos e nova data para as provas serão informados nas próximas semana pela Unisociesc
Concurso Público de Jaraguá do Sul: etapas finais serão retomadas
Esportes

Rayssa Leal dispensa festa na chegada ao Brasil

Skatista de 13 anos fez história conquistando prata na Olimpíada
Ver mais de Esportes