domingo, 26 de maio de 2019 - 22h50
(47) 3371-1010Central (47) 3372-1010Ao Vivo
Esporte

Jaraguaense irá representar o Brasil em competição de bicicross, em São Paulo

Lara Bakun é líder no Campeonato Catarinense na modalidade e neste fim de semana, irá para Rio do Sul onde disputa mais uma etapa

16 Mai 2019 - 13h44Por Camila Silveira Rosa
Lara Bakun - Crédito: Arquivo PessoalLara Bakun - Crédito: Arquivo Pessoal

A paixão pelo esporte geralmente é passada de geração em geração e, neste caso, ela á mais do que verdadeira. A família da pequena Lara Bakun, de apenas nove anos, é o exemplo disso quando se fala em bicicross. A menina começou a competir aos sete anos. 

Além dela e do pai, os irmãos Luca de quatro anos e Lisa de apenas dois aninhos, também praticam bicicross. A jaraguaense é líder no Campeonato Catarinense na modalidade e neste fim de semana, irá para Rio do Sul onde disputa mais uma etapa. Os treinos são constantes. 

Luca de apenas quatros anos participa das competições

Em 2017, Lara foi campeã do Catarinense e Campeã Brasileira de bicicross e, agora nos dias 25 e 26 de maio, ela embarca com a família para São Paulo onde irá representar o Brasil em uma competição. A jovem esportista tem o apoio dos pais que sempre incentiva ela e os irmãos. Para ela, o esporte representa:

A pequena Lisa de dois aninhos está no mesmo caminho dos irmãos

Para seguir nas competições, a família está buscando patrocinadores, pois os custos com viagens, manutenção e equipamentos de segurança são elevados. Para quem quiser ajudar, pode entrar em contato com a mãe da jovem, pelo telefone (47) 999141888.


Quer ser o primeiro a saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região? CLIQUE AQUI e receba direto no seu WhatsApp!