duas rodas aniversário jaraguá
caragua mobile
Esportes

Jaraguá Futsal vence Esporte Futuro e assume provisoriamente a ponta da Liga Nacional

O próximo desafio na Liga será no dia 7 de julho, contra o Minas, fora de casa.

29 Jun 2024 - 07h06Por Janici Demetrio
Jaraguá Futsal vence Esporte Futuro e assume provisoriamente a ponta da Liga Nacional - Crédito: Paulinho Sauer/Jaraguá Futsal Crédito: Paulinho Sauer/Jaraguá Futsal

Oito vitórias consecutivas, sendo cinco na Liga Nacional. O Jaraguá Futsal deu sequência a grande fase na temporada ao vencer o Esporte Futuro por 3 a 2 na noite desta sexta-feira (28), na Arena, pela abertura da 13ª rodada.

caragua 3

Todos os gols saíram no segundo tempo. Felipe (2x) e Yan balançaram as redes para a Locomotiva Amarela, enquanto Lucão e Feijão fizeram para os visitantes.

Com mais um resultado positivo, o Aurinegro chega aos 30 pontos e fica na liderança da LNF pelo menos até terça-feira (2), quando o Magnus enfrenta a Assoeva. Mas vale lembrar que o time jaraguaense tem um jogo a menos.

O próximo desafio na Liga será no dia 7 de julho, contra o Minas, fora de casa. Antes, porém, a equipe comandada por Xande decide classificação à semifinal da Copa do Brasil, diante do Atlântico. O confronto acontece na quinta-feira (4), às 19h30, em Erechim (RS).

O jogo
Após um começo de jogo estudado, o Jaraguá dominou o primeiro tempo a partir dos cinco minutos. Foram muitas oportunidades contra a meta dos paranaenses, que só não foram vazados por conta de grandes defesas do goleiro Getulio.

Mas de tanto insistir, o gol saiu no segundo tempo. E foi logo um golaço. Aos 8 minutos, Pedrinho serviu Yan, que dentro da área, deu um leve toque por cima de Getulio para abrir o placar.

Os visitantes chegaram a empatar em contra-ataque, aos 13, com Lucão pegando rebote de Nicolas. No entanto, o Aurinegro seguiu em cima e foi premiado com dois gols em um minuto. E ambos com Felipe.

Aos 16, o camisa 3 converteu pênalti sofrido por ele mesmo, e, aos 17, aproveitou vacilo do adversário com o goleiro-linha e mandou para o gol vazio. O Esporte Futuro ainda descontou com Feijão, aos 18, mas ficou nisso.

Gols na LNF:
7 gols- Eka
6 gols- Pedrinho
4 gols- Jamur, Felipe e Yan
3 gols- Bruninho e Nenen Ribeiro
1 gol- Ruan, Marcênio, Thierry e Nicolas

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e região? Participe dos nossos grupos do WhatsApp ou no Telegram!  
Sintonize, siga e curta a Rádio Jaraguá em todas as plataformas
InstaFace e Site

caragua mobile

Matérias Relacionadas

Esportes

Jogo entre Juventus e Tubarão será com entrada gratuita

Partida, que dá início a fase intermediária do Campeonato Catarinense Série B, será na quinta-feira (25), às 15h no estádio João Marcatto
Jogo entre Juventus e Tubarão será com entrada gratuita
Esportes

Definidas as datas da Fase Intermediária da Série B do Catarinense

Confronto entre Juventus e Tubarão, em Jaraguá do Sul, abre a fase
Definidas as datas da Fase Intermediária da Série B do Catarinense
Esportes

Pelé realmente pode ser comparado com outros jogadores?

Ao longo da história, ele já foi comparado a Di Stéfano, Cruyff, Maradona e, mais recentemente, Lionel Messi. Para muitos, aliás, o argentino, após a conquista da Copa do Mundo de 2022, provou ser o melhor de todos os tempos
Educação

Inscrições para o Prouni abrem nesta terça-feira

Serão oferecidas 243.850 bolsas, diz MEC
Inscrições para o Prouni abrem nesta terça-feira
Ver mais de Esportes