Esportes
Jaraguá Futsal tem indicados para a seleção da LNF 2024
Votação on-line vai até o domingo, dia 8, uma semana antes da grande final
O técnico Xande, o fixo Leco, alas Pedrinho e Bruninho, e o goleiro Nicolas do Jaraguá Futsal estão concorrendo ao prêmio de melhores da Liga Nacional de Futsal na temporada 2024.
- Participe dos nossos grupos do WhatsApp ou no Telegram!
- Sintonize, siga e curta a Rádio Jaraguá em todas as plataformas Insta, Face e Site
- LEIA TAMBÉM: Cardiologia do Hospital São José torna-se referência para pacientes do SUS de toda a região
A escolha da Seleção da LNF 2024 já é tradicional e se dá por votação no site da LNF. Além do melhor quinteto, serão escolhidos também a revelação do campeonato e o treinador de maior destaque. Há três candidatos para cada posição e claro, Jaraguá Futsal e o Praia Clube, finalistas desta edição, se destacam na lista. A campanha de mineiros e catarinenses, de alguma forma, aparece através das indicações. Não há uma indicação sequer sem a presença, de pelo menos um nome de um dos clubes.
Os concorrentes foram indicados pelos 24 capitães e 24 treinadores das equipes que disputaram a competição, além dos principais comentaristas da LNF na temporada.
A votação para a Seleção se encerra no domingo, 8.