duas rodas aniversário jaraguá
caragua mobile
Esportes

Jaraguá Futsal perde nos pênaltis e se despede da Copa do Brasil

Vice-líder da Liga Nacional, o próximo compromisso do time jaraguaense é no domingo (7), às 13h15, contra o Minas Tênis Clube, na Arena UniBH, pela 14ª rodada da Liga Nacional de Futsal

05 Jul 2024 - 08h36Por Janici Demetrio
Jaraguá Futsal perde nos pênaltis e se despede da Copa do Brasil - Crédito: Lucas Pavin Crédito: Lucas Pavin

Após vencer a ida na Arena Jaraguá por 4 a 3, o Jaraguá Futsal foi superado pelo Atlântico, em Erechim, por 8 a 3 no tempo normal, nesta quinta-feira (4). O Aurinegro se despede da Copa do Brasil após empatar na prorrogação, mas nos pênaltis viu a equipe gaúcha levar a melhor, vencendo por 5 a 3.

caragua 3

No tempo normal, Pedrinho (2x) e Felipe marcaram, já pelos adversários, William (3x), Erick, Pedrinho (2x), PL e Deivão anotaram os tentos.

Vice-líder da Liga Nacional, o próximo compromisso do time jaraguaense é no domingo (7), às 13h15, contra o Minas Tênis Clube, na Arena UniBH, pela 14ª rodada da Liga Nacional de Futsal.

O jogo
Num início intenso, quem marcou primeiro foi Willian após um erro de passe de Nicolas, aos 5 minutos. Chape cobrou o lateral e Érick marcou o segundo dos adversários, três minutos depois.

Perto do fim, Pedrinho, do Atlântico, ampliou a vantagem da equipe gaúcha. Um minuto depois, Willian cobrou escanteio e a bola desviou em Jean para dentro do gol. Bruninho sofreu a sexta falta e Pedrinho diminuiu na cobrança de tiro livre. Mas Willian marcou o terceiro dele na noite e o Atlântico foi para o intervalo vencendo por 4 a 1.

Na volta para o segundo tempo, PL fez o sexto dos adversários. Atrás no marcador, o Aurinegro marcou duas vezes com Pedrinho e Felipe, mas o camisa 17 do Atlântico, fez o sétimo e Deivão fechou o tempo normal marcando o oitavo.

Prorrogação e pênaltis
A primeira etapa da prorrogação foi marcada por muita cautela e as duas equipes sem correr grandes riscos. No segundo tempo, o Aurinegro cometeu seis faltas e Nicolas fez defesas milagrosas para segurar o placar no zero e levar à disputa de pênaltis.

Os donos da casa iniciaram as batidas e marcaram todas elas, Nenen, Bruninho e Felipe converteram, enquanto Leco teve a cobrança defendida por João Paulo.

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e região? Participe dos nossos grupos do WhatsApp ou no Telegram!  
Sintonize, siga e curta a Rádio Jaraguá em todas as plataformas
InstaFace e Site

caragua mobile

Matérias Relacionadas

Esportes

Jogo entre Juventus e Tubarão será com entrada gratuita

Partida, que dá início a fase intermediária do Campeonato Catarinense Série B, será na quinta-feira (25), às 15h no estádio João Marcatto
Jogo entre Juventus e Tubarão será com entrada gratuita
Esportes

Definidas as datas da Fase Intermediária da Série B do Catarinense

Confronto entre Juventus e Tubarão, em Jaraguá do Sul, abre a fase
Definidas as datas da Fase Intermediária da Série B do Catarinense
Esportes

Pelé realmente pode ser comparado com outros jogadores?

Ao longo da história, ele já foi comparado a Di Stéfano, Cruyff, Maradona e, mais recentemente, Lionel Messi. Para muitos, aliás, o argentino, após a conquista da Copa do Mundo de 2022, provou ser o melhor de todos os tempos
Educação

Inscrições para o Prouni abrem nesta terça-feira

Serão oferecidas 243.850 bolsas, diz MEC
Inscrições para o Prouni abrem nesta terça-feira
Ver mais de Esportes