vacina
Esportes

Jaraguá Futsal perde de virada para Assoeva pela Liga

Partida ocorreu na noite de quarta-feira (7) no Rio Grande do Sul

08 Out 2020 - 06h24Por Da Redação

O Jaraguá perdeu de virada para a Assoeva na noite de quarta-feira (7) em jogo disputado em Venâncio Aires. O aurinegro vencia por 3 a 0, mas no início do segundo tempo o time do Rio Grande do Sul encontrou forças para virar o placar para 4 a 3 e somar três pontos no grupo C da LNF 2020.

O Jaraguá estava há dois jogos sem marcar e o primeiro tempo parecia que terminaria em branco para os dois lados. Pirulito, no entanto, tratou de acabar com a seca catarinense. Primeiro ele roubou a bola e quase da meia quadra acertou uma bomba para abril o placar. Não demorou muito para de novo ele ampliar, desta vez em conclusão rasteira, fazendo 2 a 0 a favor dos visitantes.

Com menos de três minutos da segunda etapa, Oitomeia ampliou para o Jaraguá. Outro experiente em quadra, Valdin descontou para a Assoeva em arremate de perna esquerda. A reação gaúcha fez o adversário recorrer às faltas até estourar o limite de cinco infrações. O segundo gol, porém, saiu de um escanteio que Boni desviou com categoria para diminuir. O empate sim saiu em tiro livre. Raphinha bateu para deixar tudo igual, 3 a 3. Os instantes finais foram de lá e cá. Até que em novo tiro livre, Raphinha de novo bateu firme para decretar a vitória da Assoeva por 4 a 3 de virada.

O time de Lucas Chioro joga a próxima partida em casa, contra o Campo Mourão. A partida será na próxima quarta-feira (14), às 21 horas.

Matérias Relacionadas

Esportes

Após denúncia de racismo, Jaraguá Futsal emite nota de repúdio

Fato ocorreu em partida pelo Campeonato Catarinense Sub-17, em São Francisco do Sul
Após denúncia de racismo, Jaraguá Futsal emite nota de repúdio
Esportes

Confira o programa Arena dos Sports desta semana

O Arena dos Sports, da Rádio Jaraguá, é um programa voltado para todas as atividades esportivas, contando com informações e entrevistas com destaques de várias modalidades
Confira o programa Arena dos Sports desta semana
Esportes

Como melhorar a visão de jogo do futebol

Visão de jogo é a habilidade de identificar o "todo", considerando possibilidades tanto do time para o qual torce, quanto do adversário.
Como melhorar a visão de jogo do futebol
Esportes

Jaraguá Futsal vence Concórdia na estreia do Catarinense

O time volta a jogar neste domingo (28), diante do Joaçaba, às 13h15, na Arena, pela Liga Nacional.
Jaraguá Futsal vence Concórdia na estreia do Catarinense
Ver mais de Esportes