Campeonato Catarinense 2020
Esportes

Já é possível retirar ingresso para semifinais e finais da Copa do Brasil de Vôlei

Semifinais e finais do masculino acontecem já na próxima sexta-feira e sábado

17 Jan 2020 - 06h00Por Da Redação
Já é possível retirar ingresso para semifinais e finais da Copa do Brasil de Vôlei - Crédito: Divulgação / PMJS Crédito: Divulgação / PMJS

A Arena Jaraguá vai receber entre o fim de janeiro e início de fevereiro os melhores jogadores e jogadoras de vôlei do país. A cidade será pela primeira vez sede das semifinais e finais da Copa do Brasil. Os ingressos já podem ser retirados gratuitamente em pontos definidos pela Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer.

Os detalhes da competição foram apresentados em coletiva de imprensa nesta quinta-feira na presença da secretária Natália Petry, da diretora de esportes Cleide Mosca, do presidente da Confederação Catarinense de Voleibol Dante Klase, do coordenador do Projeto Evoluir Benhur Speroto e do presidente da Associação Desportiva de Voleibol Marcos Antônio Fari Junior.

As semifinais do naipe masculino acontecem já na sexta-feira da próxima semana, dia 24, a partir das 19h30. As equipes classificadas para decisão são Sesc Rio, Sesi São Paulo, Taubaté e Sada Cruzeiro. A final acontece no sábado, em jogo único às 21h30.

Dante Klase ressalta a qualidade dos jogadores e comissão técnica que estarão na disputa. “São os melhores do país. Este ano não teve zebra na competição e chegaram às semifinais realmente os melhores”. Dante também fez questão de elogiar a estrutura da Arena e o fomento ao esporte no município. Entre os técnicos que vão brigar pela taça estão Giovane Gávio (Sesc), Rubinho (Sesi), Renan Dalzotto (Taubaté – e técnico da Seleção Brasileira) e Marcelo Mendes (Sada Cruzeiro).

Já as decisões do feminino estão marcadas para os dias 31 de janeiro e 1º de fevereiro. As equipes ainda não foram definidas.

“A administração não mediu esforços para promover esta ação gratuitamente para a nossa população que tanto trabalha e tanto contribuí para o desenvolvimento do município. Trazer partidas desse nível para cá também serve de motivação para nossos jovens atletas”, destaca Natália.

Pontos para retirada de ingressos - no máximo cinco por pessoa:

Bilheteria da Arena Jaraguá

Secel (Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer de Jaraguá do Sul)

Posto Mime Matriz

Posto Mime Ilha da Figueira

Posto Mime da Weg

Posto Antigo Marcolla

Posto Grid

Posto Zandoná

IPTU 2020


Quer ser o primeiro a saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região? CLIQUE AQUI e receba direto no seu WhatsApp! 

App Prefeitura

Matérias Relacionadas

Esportes

Ciclismo conquista ouro em etapa do Catarinense

A segunda etapa será no dia 1º de março, no Parque Marino Tecilla, em Jaraguá do Sul
Ciclismo conquista ouro em etapa do Catarinense
Esportes

Juventus perde para o Brusque

Juventus perde para o Brusque
Esportes

Juventus joga pela recuperação em Brusque

Equipe jaraguaense perdeu as duas últimas partidas que disputou pelo Catarinense
Juventus joga pela recuperação em Brusque
Esportes

Secretaria de Cultura e Esportes de Jaraguá apresenta calendário de eventos e obras para 2020

Na ocasião, a secretária Natália Lúcia Petry disse que o ano de 2019 foi produtivo e com grandes resultados e que 2020 não será diferente
Secretaria de Cultura e Esportes de Jaraguá apresenta calendário de eventos e obras para 2020
Ver mais de Esportes