secel
Esportes

Já é possível retirar ingresso para semifinais e finais da Copa do Brasil de Vôlei

Semifinais e finais do masculino acontecem já na próxima sexta-feira e sábado

17 Jan 2020 - 06h00Por Da Redação

A Arena Jaraguá vai receber entre o fim de janeiro e início de fevereiro os melhores jogadores e jogadoras de vôlei do país. A cidade será pela primeira vez sede das semifinais e finais da Copa do Brasil. Os ingressos já podem ser retirados gratuitamente em pontos definidos pela Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer.

Os detalhes da competição foram apresentados em coletiva de imprensa nesta quinta-feira na presença da secretária Natália Petry, da diretora de esportes Cleide Mosca, do presidente da Confederação Catarinense de Voleibol Dante Klase, do coordenador do Projeto Evoluir Benhur Speroto e do presidente da Associação Desportiva de Voleibol Marcos Antônio Fari Junior.

As semifinais do naipe masculino acontecem já na sexta-feira da próxima semana, dia 24, a partir das 19h30. As equipes classificadas para decisão são Sesc Rio, Sesi São Paulo, Taubaté e Sada Cruzeiro. A final acontece no sábado, em jogo único às 21h30.

Dante Klase ressalta a qualidade dos jogadores e comissão técnica que estarão na disputa. “São os melhores do país. Este ano não teve zebra na competição e chegaram às semifinais realmente os melhores”. Dante também fez questão de elogiar a estrutura da Arena e o fomento ao esporte no município. Entre os técnicos que vão brigar pela taça estão Giovane Gávio (Sesc), Rubinho (Sesi), Renan Dalzotto (Taubaté – e técnico da Seleção Brasileira) e Marcelo Mendes (Sada Cruzeiro).

Já as decisões do feminino estão marcadas para os dias 31 de janeiro e 1º de fevereiro. As equipes ainda não foram definidas.

“A administração não mediu esforços para promover esta ação gratuitamente para a nossa população que tanto trabalha e tanto contribuí para o desenvolvimento do município. Trazer partidas desse nível para cá também serve de motivação para nossos jovens atletas”, destaca Natália.

Pontos para retirada de ingressos - no máximo cinco por pessoa:

Bilheteria da Arena Jaraguá

Secel (Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer de Jaraguá do Sul)

Posto Mime Matriz

Posto Mime Ilha da Figueira

Posto Mime da Weg

Posto Antigo Marcolla

Posto Grid

Posto Zandoná


Quer ser o primeiro a saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região? CLIQUE AQUI e receba direto no seu WhatsApp! 

Matérias Relacionadas

Esportes

Após denúncia de racismo, Jaraguá Futsal emite nota de repúdio

Fato ocorreu em partida pelo Campeonato Catarinense Sub-17, em São Francisco do Sul
Após denúncia de racismo, Jaraguá Futsal emite nota de repúdio
Esportes

Confira o programa Arena dos Sports desta semana

O Arena dos Sports, da Rádio Jaraguá, é um programa voltado para todas as atividades esportivas, contando com informações e entrevistas com destaques de várias modalidades
Confira o programa Arena dos Sports desta semana
Esportes

Como melhorar a visão de jogo do futebol

Visão de jogo é a habilidade de identificar o "todo", considerando possibilidades tanto do time para o qual torce, quanto do adversário.
Como melhorar a visão de jogo do futebol
Esportes

Jaraguá Futsal vence Concórdia na estreia do Catarinense

O time volta a jogar neste domingo (28), diante do Joaçaba, às 13h15, na Arena, pela Liga Nacional.
Jaraguá Futsal vence Concórdia na estreia do Catarinense
Ver mais de Esportes