Esportes

Já é possível retirar ingresso para semifinais e finais da Copa do Brasil de Vôlei

Semifinais e finais do masculino acontecem já na próxima sexta-feira e sábado

17 Jan 2020 - 06h00Por Da Redação
Já é possível retirar ingresso para semifinais e finais da Copa do Brasil de Vôlei - Crédito: Divulgação / PMJS Crédito: Divulgação / PMJS

A Arena Jaraguá vai receber entre o fim de janeiro e início de fevereiro os melhores jogadores e jogadoras de vôlei do país. A cidade será pela primeira vez sede das semifinais e finais da Copa do Brasil. Os ingressos já podem ser retirados gratuitamente em pontos definidos pela Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer.

Os detalhes da competição foram apresentados em coletiva de imprensa nesta quinta-feira na presença da secretária Natália Petry, da diretora de esportes Cleide Mosca, do presidente da Confederação Catarinense de Voleibol Dante Klase, do coordenador do Projeto Evoluir Benhur Speroto e do presidente da Associação Desportiva de Voleibol Marcos Antônio Fari Junior.

As semifinais do naipe masculino acontecem já na sexta-feira da próxima semana, dia 24, a partir das 19h30. As equipes classificadas para decisão são Sesc Rio, Sesi São Paulo, Taubaté e Sada Cruzeiro. A final acontece no sábado, em jogo único às 21h30.

Dante Klase ressalta a qualidade dos jogadores e comissão técnica que estarão na disputa. “São os melhores do país. Este ano não teve zebra na competição e chegaram às semifinais realmente os melhores”. Dante também fez questão de elogiar a estrutura da Arena e o fomento ao esporte no município. Entre os técnicos que vão brigar pela taça estão Giovane Gávio (Sesc), Rubinho (Sesi), Renan Dalzotto (Taubaté – e técnico da Seleção Brasileira) e Marcelo Mendes (Sada Cruzeiro).

Já as decisões do feminino estão marcadas para os dias 31 de janeiro e 1º de fevereiro. As equipes ainda não foram definidas.

“A administração não mediu esforços para promover esta ação gratuitamente para a nossa população que tanto trabalha e tanto contribuí para o desenvolvimento do município. Trazer partidas desse nível para cá também serve de motivação para nossos jovens atletas”, destaca Natália.

Pontos para retirada de ingressos - no máximo cinco por pessoa:

Bilheteria da Arena Jaraguá

Secel (Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer de Jaraguá do Sul)

Posto Mime Matriz

Posto Mime Ilha da Figueira

Posto Mime da Weg

Posto Antigo Marcolla

Posto Grid

Posto Zandoná


Quer ser o primeiro a saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região? CLIQUE AQUI e receba direto no seu WhatsApp! 

Matérias Relacionadas

Esportes

Rayssa Leal dispensa festa na chegada ao Brasil

Skatista de 13 anos fez história conquistando prata na Olimpíada
Esportes

Provas olímpicas de atletismo iniciam no fim de semana

As provas da modalidade iniciam no dia 30 e, no dia 31, às 21h30, horário de Brasília, é a vez da representante de Jaraguá do Sul, Simone Ponte Ferraz, na semifinal dos 3.000 metros com obstáculos
Provas olímpicas de atletismo iniciam no fim de semana
Esportes

Olimpíada: Fernando Scheffer fatura bronze na natação

Nadador gaúcho fica em terceiro nos 200 metros livre
Olimpíada: Fernando Scheffer fatura bronze na natação
Esportes

Juventus vence o Aimoré e conquista a primeira vitória fora de casa na temporada

Com o resultado, o time jaraguaense segue no G-4 do Grupo A8, ocupando a quarta colocação, agora com 11 pontos
Juventus vence o Aimoré e conquista a primeira vitória fora de casa na temporada
Ver mais de Esportes