Esportes

Internacional vence, e segue firme na liderança do Brasileiro

Palmeiras e Grêmio também triunfaram nesta quinta

11 Set 2020 - 05h34Por Agência Brasil
Internacional vence, e segue firme na liderança do Brasileiro - Crédito: Ricardo Duarte / Internacional / Direitos Reservados Crédito: Ricardo Duarte / Internacional / Direitos Reservados

Pela nona rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, Internacional, Palmeiras e Grêmio venceram nesta noite de quarta-feira (10). Com os resultados, o Colorado segue na ponta da tabela com 20 pontos e o Verdão passa a rondar o G4 com 16. Já a equipe do técnico Renato Portaluppi chega à segunda vitória no torneio, a primeira fora de Porto Alegre.

No Beira-Rio, o Ceará começou assustando os donos da casa, mas quem inaugurou o placar, aos 43, foi Thiago Galhardo, após cruzamento pela direita de Edenílson. Na segunda etapa, Galhardo voltaria a marcar novamente, com direito a drible no goleiro Fernando Prass. Foi o oitavo gol do camisa 17 do Inter, que lidera a artilharia do campeonato.

Em Itaquera, o Corinthians levou a pior no clássico contra o Palmeiras. No final do primeiro tempo, Fágner colocou a mão na bola. O lateral levou cartão vermelho e o Verdão pênalti a seu favor. Na cobrança, Luiz Adriano abriu o placar. Aos 19 do segundo tempo, Gabriel Veron ampliou para a equipe de Vanderlei Luxemburgo após receber livre dentro da área.

Já o Grêmio foi até Salvador, em Pituaçu, e superou o Bahia por 2 a 0. Os gaúchos não venciam desde a estreia contra o Fluminense, em Porto Alegre. Alisson e Darlan marcaram os gols do triunfo do Imortal. No próximo domingo (13), o Tricolor gaúcho encara o Fortaleza na sua arena.

Veja a classificação atualizada da Série A do Brasileiro.

Edição: Fábio Lisboa

 

Matérias Relacionadas

Esportes

Rayssa Leal dispensa festa na chegada ao Brasil

Skatista de 13 anos fez história conquistando prata na Olimpíada
Esportes

Provas olímpicas de atletismo iniciam no fim de semana

As provas da modalidade iniciam no dia 30 e, no dia 31, às 21h30, horário de Brasília, é a vez da representante de Jaraguá do Sul, Simone Ponte Ferraz, na semifinal dos 3.000 metros com obstáculos
Provas olímpicas de atletismo iniciam no fim de semana
Esportes

Olimpíada: Fernando Scheffer fatura bronze na natação

Nadador gaúcho fica em terceiro nos 200 metros livre
Olimpíada: Fernando Scheffer fatura bronze na natação
Esportes

Juventus vence o Aimoré e conquista a primeira vitória fora de casa na temporada

Com o resultado, o time jaraguaense segue no G-4 do Grupo A8, ocupando a quarta colocação, agora com 11 pontos
Juventus vence o Aimoré e conquista a primeira vitória fora de casa na temporada
Ver mais de Esportes