vacina
ESPORTE

Interino confirma Jair e mantém mistério sobre volta de Geuvânio ao Atlético-MG

24 Mai 2019 - 17h25

O técnico interino Rodrigo Santana confirmou nesta sexta-feira que Jair foi o escolhido para substituir o suspenso Elias no duelo com o Grêmio, sábado, em Porto Alegre, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Após compor o time misto no confronto com o Unión La Calera, no Chile, terça-feira, pela Copa Sul-Americana, o meio-campista agora receberá uma chance na formação principal.

"Ele (Elias) não vai atuar amanhã, mas a gente já conta com o Jair, que também esteve no Chile e está com um pouco de ritmo. É um grande jogador, que está somando e se destacando nos treinos", afirmou o treinador, lamentando a ausência de Elias, que precisará cumprir suspensão automática.

Será o segundo jogo consecutivo em que Elias vai desfalcar o Atlético-MG. O meio-campista chegou a viajar ao Chile para participar do confronto com o Unión La Calera, mas não pôde ser aproveitado pelo treinador por estar febril. Ainda assim, teve seu comprometimento destacado por Santana.

"O Elias é um exemplo, um grande líder, jogador vencedor. Ele viajou com a gente para o Chile, ficou doente, com febre, mas fez questão de ficar com o grupo, treinando. A gente sabe da dificuldade aqui, frio, chuva, e ele não abriu mão de estar junto conosco, treinando, ajudando. A gente vê o comprometimento desse grupo e fica muito feliz", disse.

Além de Jair, a outra novidade na escalação do Atlético-MG diante do Grêmio pode ser Geuvânio, que está recuperado de um pisão no pé, problema que o impediu de enfrentar o Flamengo e o Unión La Calera. Mas Santana disse ainda não ter definido se ele vai começar jogando.

"Também temos a opção do retorno do Geuvânio, que ficou fora por um pisão que levou no jogo contra o Santos, mas ainda vamos trabalhar para definir quem começa jogando", completou o comandante.

Com a dúvida entre Chará e Geuvânio, o Atlético-MG deve encarar o Grêmio com a seguinte escalação: Victor; Patric, Leonardo Silva, Igor Rabello e Fábio Santos; Zé Welison, Jair, Luan, Cazares e Geuvânio (Chará); Ricardo Oliveira.

Matérias Relacionadas

Geral

Avanços tecnológicos aplicados aos jogos online no Brasil

No contexto dos jogos online no Brasil, e em particular dos jogos de azar virtuais, esses avanços também motivam que mais jogadores tentem fazer sua aposta certeira no Brasil, sendo que cada vez mais websites integram recursos inovadores
Avanços tecnológicos aplicados aos jogos online no Brasil
Esportes

CBF suspende duas rodadas do Brasileirão por causa de cheias no RS

Pedido foi feito por 15 clubes e pela Federação Gaúcha de Futebol
CBF suspende duas rodadas do Brasileirão por causa de cheias no RS
Esportes

Confira o programa Arena dos Sports desta semana

O Arena dos Sports, da Rádio Jaraguá, é um programa voltado para todas as atividades esportivas, contando com informações e entrevistas com destaques de várias modalidades
Confira o programa Arena dos Sports desta semana
Esportes

Jaraguá Futsal recebe São José pela sétima rodada da Liga Nacional

Com quatro vitórias seguidas na LNF, o Aurinegro figura na quinta colocação do torneio, com 12 pontos
Jaraguá Futsal recebe São José pela sétima rodada da Liga Nacional
Ver mais de Esportes