ESPORTE

Inter é batida pelo Cagliari e pode perder 3ª posição do Italiano para o Milan

01 Mar 2019 - 20h14

No confronto que abriu a 26ª rodada do Campeonato Italiano nesta sexta-feira, a Inter de Milão decepcionou ao ser derrotada pelo Cagliari por 2 a 1, fora de casa, em resultado que poderá custar ao time a terceira posição da competição.

Com 47 pontos, a Internazionale seguiu dois à frente do Milan, quarto colocado, que neste sábado enfrenta o Sassuolo, em seus domínios, às 14 horas (de Brasília), com grande chance de ultrapassar o rival na competição. Já o Cagliari se afastou um pouco mais do pelotão dos últimos da tabela ao chegar aos 27 pontos e assumir o 14º lugar.

Para surpreender a Inter, o Cagliari abriu o placar com Luca Ceppitelli aos 31 minutos do primeiro tempo. Pouco depois, aos 38, o atacante argentino Lautaro Martínez deixou tudo igual para os visitantes. Ainda na etapa inicial, porém, Leonardo Pavoletti balançou as redes aos 43 e voltou a deixar os anfitriões em vantagem. E o 2 a 1 acabou se sustentando durante todo o segundo tempo.

A derrota da Inter também serve como motivação extra para a Roma, que está na quinta colocação, com 44 pontos, e poderá se igualar ao clube de Milão com 47 se bater a Lazio no clássico que será realizado neste sábado, no estádio Olímpico da capital italiana, às 16h30 (de Brasília). E a Lazio, na sexta posição, com 38 pontos, precisa ganhar para se aproximar da própria rival deste confronto.

Esta 26ª rodada do Italiano ainda contará com um outro clássico. A Juventus, líder disparada, com 69 pontos, enfrenta o Napoli, vice-líder, com 56, no domingo, fora de casa, com a oportunidade de ampliar ainda mais a sua enorme vantagem no topo.

Premix Concreto

Matérias Relacionadas

Esportes

Simone Ferraz representa o Brasil no Sul-Americano de Atletismo

Esta é a quinta vez que a atleta é convocada para integrar a Seleção Brasileira
Simone Ferraz representa o Brasil no Sul-Americano de Atletismo
Esportes

Chapecoense supera Figueirense e se classifica no Catarinense

Verdão do Oeste enfrenta Marcílio Dias nas semifinais
Chapecoense supera Figueirense e se classifica no Catarinense
Economia

Governo do Estado realiza reuniões para tratar novo auxílio emergencial

O objetivo foi debater como o auxílio será pago, além de outros trâmites administrativos.
Governo do Estado realiza reuniões para tratar novo auxílio emergencial
Economia

Lojas de Jaraguá ficam abertas até 17h neste sábado

Segundo Talita Beber, presidente da CDL Jaraguá do Sul, o comércio local está preparado com promoções, ações de vendas casadas e, com foco na segurança por causa da pandemia
Lojas de Jaraguá ficam abertas até 17h neste sábado
Ver mais de Esportes