ESPORTE

Impedido, Kane marca, mas Tottenham perde de virada para o Southampton

09 Mar 2019 - 15h30

O Tottenham chegou a abrir o placar fora de casa, contra o Southampton, mas sofreu a virada contra o time mandante e perdeu por 2 a 1, neste sábado, em partida válida pela 30ª rodada do Campeonato Inglês. Com a derrota, o time de Londres permaneceu com 61 pontos na tabela, dez a menos do que o Manchester City, que lidera o torneio.

Se o resultado quase encerra a chance de o Tottenham ser campeão inglês na atual temporada, o Southampton manteve uma distância razoável da zona de descenso. O clube do sul da Inglaterra foi a 30 pontos, cinco a mais do que o Cardiff City, que tem melhor campanha entre as três equipes que estariam sendo rebaixadas nesse momento.

O JOGO - Apesar de ser visitante, o Tottenham tomou a iniciativa na primeira etapa e foi ao intervalo com vantagem no placar. Dele Alli deu uma assistência para Harry Kane, em posição de impedimento, fazer o gol de número 200 dele na carreira e abrir o placar.

A vantagem do Tottenham ruiu em um espaço de cinco minutos, entre os 30 e os 35 do segundo tempo. Primeiro, Stuart Armstrong fez grande jogada, concluída por Yann Valery. Em seguida, o Southampton desempatou com James Ward Prowse e segurou o placar até o fim do jogo.

Também neste sábado, o Newcastle recebeu o Everton e venceu por 3 a 2, apesar de um gol de Richarlison, que aos 32 minutos do primeiro tempo deixou a equipe do brasileiro com uma vantagem de 2 a 0.

Mandantes, Cardiff City, por 2 a 0 contra o West Ham, e Leicester, por 3 a 1 contra o Fulham, ganharam suas partidas. Já os visitantes Bournemouth e Brighton derrotaram Huddersfield, por 2 a 0, e o Crystal Palace, 2 a 1, respectivamente.

Premix Concreto

Matérias Relacionadas

Economia

Lojas de Jaraguá ficam abertas até 17h neste sábado

Segundo Talita Beber, presidente da CDL Jaraguá do Sul, o comércio local está preparado com promoções, ações de vendas casadas e, com foco na segurança por causa da pandemia
Lojas de Jaraguá ficam abertas até 17h neste sábado
Esportes

Hercílio Luz é condenado por escalação irregular com perda de três pontos e multa de R$ 15 mil

Já eliminado, Leão do Sul perde vaga nas quartas de final do Campeonato Catarinense
Hercílio Luz é condenado por escalação irregular com perda de três pontos e multa de R$ 15 mil
Esportes

Jaraguá Futsal vence o Pato pela Copa do Brasil

Com o resultado, o Jaraguá pode até empatar o duelo de volta que se classifica à segunda fase
Jaraguá Futsal vence o Pato pela Copa do Brasil
Geral

Marcada data da licitação do Centro de Treinamento Esportivo

O projeto prevê duas quadras poliesportivas com arquibancadas, vestiários, banheiros, sala administrativa e depósito/almoxarifado
Marcada data da licitação do Centro de Treinamento Esportivo
Ver mais de Esportes