Esportes

Grêmio vence Inter e conquista segundo turno do Gaúcho

Vitória classifica Tricolor para final do Estadual com Caxias do Sul

06 Ago 2020 - 09h50Por Agência Brasil
Grêmio vence Inter e conquista segundo turno do Gaúcho - Crédito: Lucas Uebel/Grêmio FBPA Crédito: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

O Grêmio derrotou o Internacional por 2 a 0 nesta quarta (5) e conquistou o título do segundo turno do Campeonato Gaúcho (a Taça Francisco Novelletto Neto). Com esta vitória, obtida em sua arena, o Tricolor se credencia para enfrentar o Caxias do Sul na grande decisão da competição.

Quem acompanhou o Gre-Nal viu um jogo muito parelho e disputado, como todo bom Gre-Nal. Porém, também viu bom futebol de lado a lado.

Contudo, quem foi mais efetivo na partida foi o Tricolor, que conseguiu marcar em duas de suas oportunidades. A primeira surgiu aos 4 minutos do segundo tempo, quando o atacante Everton avançou pela ponta esquerda e cruzou para a grande área. Diego Souza subiu muito e desviou, de cabeça, para o meio da área, onde o volante Maicon só teve o trabalho de escorar para o fundo do gol.

O segundo gol do Grêmio também começou nos pés de Everton, que levanta bola na área. O jovem atacante Isaque disputa a bola com Moisés e se dá melhor. Ele então chuta forte para marcar e comemorar muito.

Com a vitória obtida nesta quarta, o Grêmio se credencia para a grande final do Campeonato Gaúcho, onde enfrentará o Caxias do Sul em duas partidas.

Edição: Fábio Lisboa

Matérias Relacionadas

Esportes

Rayssa Leal dispensa festa na chegada ao Brasil

Skatista de 13 anos fez história conquistando prata na Olimpíada
Esportes

Provas olímpicas de atletismo iniciam no fim de semana

As provas da modalidade iniciam no dia 30 e, no dia 31, às 21h30, horário de Brasília, é a vez da representante de Jaraguá do Sul, Simone Ponte Ferraz, na semifinal dos 3.000 metros com obstáculos
Provas olímpicas de atletismo iniciam no fim de semana
Esportes

Olimpíada: Fernando Scheffer fatura bronze na natação

Nadador gaúcho fica em terceiro nos 200 metros livre
Olimpíada: Fernando Scheffer fatura bronze na natação
Esportes

Juventus vence o Aimoré e conquista a primeira vitória fora de casa na temporada

Com o resultado, o time jaraguaense segue no G-4 do Grupo A8, ocupando a quarta colocação, agora com 11 pontos
Juventus vence o Aimoré e conquista a primeira vitória fora de casa na temporada
Ver mais de Esportes