quinta, 20 de junho de 2019 - 18h47
(47) 3371-1010Central (47) 3372-1010Ao Vivo
Esporte

Grêmio Esportivo Juventus vence Camboriú na estreia do Campeonato Catarinense Série B

O jogo aconteceu às 15 horas no Estádio João Marcatto, contra a equipe do Camboriú

03 Jun 2019 - 14h40Por Camila Silveira Rosa
Grêmio Esportivo Juventus vence Camboriú na estreia do Campeonato Catarinense Série B - Crédito: Lucas Pavin/Avante Esportes Crédito: Lucas Pavin/Avante Esportes

Nem as condições do gramado e nem a chuva deste domingo (2), foram capazes de derrotar os jogadores do Grêmio Esportivo Juventus que estreou com vitória no Campeonato Catarinense Série B 2019. O jogo aconteceu às 15 horas no Estádio João Marcatto, contra a equipe do Camboriú.

O único gol da partida foi marcado pelo camisa 7, Danilo Gringo, após uma cobrança de falta. O técnico Gelson Conte parabenizou a equipe pelo esforço de jogar 90 minutos nas condições que se encontrava o campo, encharcado e enlameado.

Conte ressaltou que a vitória é extremamente importante, pois a equipe não conseguiu treinar nos últimos dias devido as condições do gramado.
Agora, o Moleque Travesso se prepara a enfrentar o Barra Futebol Clube, de Balneário Camboriú, nesta quarta-feira (5), às 15 horas. O jogo acontecerá no estádio Camilo Mussi, em Itajaí e o time viaja nesta terça-feira.


Quer ser o primeiro a saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região? CLIQUE AQUI e receba direto no seu WhatsApp!