ESPORTE

Geuvânio é oficializado e assina com o Atlético-MG até o fim do ano

08 Mar 2019 - 20h42

Geuvânio é o novo reforço do Atlético-MG. O meia-atacante, de 26 anos, assinou contrato até o fim de 2019, após realizar exames médicos nesta sexta-feira, sendo que o acordo pode ser prorrogado para a temporada 2020. O atleta, que pertencia ao Tianjin Tianhai, da China, estava no Flamengo na última temporada.

Pelo Atlético-MG, Geuvânio só poderá ser utilizado na Copa Libertadores caso o time se classifique para as oitavas de final. O canhoto vai disputar posição com Luan, Chará, Maicon Bolt e David Terans, sendo avaliado como uma opção de velocidade para o setor ofensivo.

"É um cara objetivo, rápido e tem uma finalização muito legal, bate bem com a perna esquerda. Ele bate conscientemente na bola e isso é uma coisa interessante. Então, tem uma técnica. Ele ainda não estourou, mas a qualidade técnica, tática e física ele tem. Vamos acolhê-lo da melhor maneira possível e procurar explorar ao máximo o potencial dele", comentou o técnico Levir Culpi.

Formado nas categorias de base do Santos, Geuvânio se destacou em 2014 e 2015, quando anotou 24 gols em 103 partidas, tendo a parceria de Ricardo Oliveira, hoje no Atlético, no setor ofensivo. Ele foi eleito a revelação do Campeonato Paulista de 2014, também tendo composto a seleção do torneio. Em janeiro de 2016, foi vendido ao Tianjin Quanjian - antigo nome do Tianhai.

Em junho de 2017, o meia-atacante foi emprestado ao Flamengo, clube no qual não teve bom desempenho, ao marcar três gols em 41 jogos. Agora, então, tentará dar a volta por cima no Atlético.

Premix Concreto

Matérias Relacionadas

Economia

Lojas de Jaraguá ficam abertas até 17h neste sábado

Segundo Talita Beber, presidente da CDL Jaraguá do Sul, o comércio local está preparado com promoções, ações de vendas casadas e, com foco na segurança por causa da pandemia
Lojas de Jaraguá ficam abertas até 17h neste sábado
Esportes

Hercílio Luz é condenado por escalação irregular com perda de três pontos e multa de R$ 15 mil

Já eliminado, Leão do Sul perde vaga nas quartas de final do Campeonato Catarinense
Hercílio Luz é condenado por escalação irregular com perda de três pontos e multa de R$ 15 mil
Esportes

Jaraguá Futsal vence o Pato pela Copa do Brasil

Com o resultado, o Jaraguá pode até empatar o duelo de volta que se classifica à segunda fase
Jaraguá Futsal vence o Pato pela Copa do Brasil
Geral

Marcada data da licitação do Centro de Treinamento Esportivo

O projeto prevê duas quadras poliesportivas com arquibancadas, vestiários, banheiros, sala administrativa e depósito/almoxarifado
Marcada data da licitação do Centro de Treinamento Esportivo
Ver mais de Esportes