ESPORTE

Geuvânio diz que abriu mão de proposta melhor para jogar pelo Atlético-MG

18 Mar 2019 - 20h14

Apresentado como reforço do Atlético Mineiro nesta segunda-feira, Geuvânio, que assinou contrato válido até o fim de 2019, adotou o discurso de que defender o clube é um "sonho". Por isso, ele declarou ter recusado ofertas salariais melhores, priorizando o interesse da equipe mineira, com quem poderá o seu acordo prorrogado por mais uma temporada.

Geuvânio também explicou que a presença no elenco de jogadores que foram companheiros em outros clubes, como o zagueiro Réver, no Flamengo, e o atacante Ricardo Oliveira, no Santos, o incentivaram a optar pelo Atlético-MG.

"Sempre foi um sonho vestir a camisa do Atlético. Antes de vir para cá, eu tive propostas de salários melhores, mas escolhi esse desafio, de poder vestir a camisa do Atlético-MG. Já joguei com o Ricardo Oliveira e o Réver, e isso também me fez vir para cá. E eles estão ajudando muito na minha adaptação. Vou dar o meu melhor para corresponder às expectativas", afirmou, em entrevista coletiva na Cidade do Galo.

Contratado pelo Atlético-MG após rescindir seu vínculo com o chinês Tianjin Tanhai, Geuvânio tentará recuperar o bom futebol nessa passagem pelo futebol mineiro. O atacante atuou por empréstimo pelo Flamengo nos últimos dois anos, mas pouco se destacou. Nesse período, foram 41 jogos disputados e apenas três gols marcados.

Na sua avaliação, faltou sequência para que exibisse o seu melhor com a camisa do time carioca. "No futebol, há muitas situações. Cheguei por empréstimo ao Flamengo e muitos jogadores chegaram comprados e eram muito caros. Como cheguei por empréstimo, ficou difícil jogar. O rodízio não foi a meu favor. Tentei aproveitar as oportunidades que tive lá e fiz dois gols em um jogo. Se tivesse mais sequência, tenho certeza que iria voltar à minha forma física ideal", disse.

No Atlético, Geuvânio poderá ser utilizado na reta final do Campeonato Mineiro. O atacante, porém, não está inscrito na Copa Libertadores, só podendo disputar o torneio continental se o time avançar às oitavas de final.

Premix Concreto

Matérias Relacionadas

Economia

Governo do Estado realiza reuniões para tratar novo auxílio emergencial

O objetivo foi debater como o auxílio será pago, além de outros trâmites administrativos.
Governo do Estado realiza reuniões para tratar novo auxílio emergencial
Economia

Lojas de Jaraguá ficam abertas até 17h neste sábado

Segundo Talita Beber, presidente da CDL Jaraguá do Sul, o comércio local está preparado com promoções, ações de vendas casadas e, com foco na segurança por causa da pandemia
Lojas de Jaraguá ficam abertas até 17h neste sábado
Esportes

Hercílio Luz é condenado por escalação irregular com perda de três pontos e multa de R$ 15 mil

Já eliminado, Leão do Sul perde vaga nas quartas de final do Campeonato Catarinense
Hercílio Luz é condenado por escalação irregular com perda de três pontos e multa de R$ 15 mil
Esportes

Jaraguá Futsal vence o Pato pela Copa do Brasil

Com o resultado, o Jaraguá pode até empatar o duelo de volta que se classifica à segunda fase
Jaraguá Futsal vence o Pato pela Copa do Brasil
Ver mais de Esportes