ESPORTE

Espanha bate a Noruega e estreia com vitória nas Eliminatórias para a Eurocopa

23 Mar 2019 - 20h26

A Espanha teve dificuldades, mas conseguiu derrotar em casa a Noruega por 2 a 1, neste sábado, no estádio Mestalla, em Valência, para estrear com vitória nas Eliminatórias para a Eurocopa de 2020, em duelo que encerrou a primeira rodada do Grupo F.

A seleção espanhola contou com gols de Rodrigo Moreno, atacante brasileiro naturalizado espanhol, e de Sérgio Ramos, em cavadinha de pênalti, para despachar os noruegueses, que chegaram ao seu gol com o atacante Joshua King, também em penalidade.

O resultado foi apertado, mas os espanhóis, dispostos a deixarem para trás a fraca campanha na Copa do Mundo da Rússia, em que foram eliminados nas oitavas de finais, tiveram grande volume de jogo e fizeram uma boa apresentação.

Não fosse o goleiro Jarstein, o time espanhol poderia ter estreado com um goleada. No primeiro tempo, Rodrigo Moreno, jogador do Valencia, abriu o placar em bonita finalização após assistência de Alba. Na etapa final, Iñigo Martinez fez pênalti ao puxar Johnsen na área - King bateu com categoria e empatou. No entanto, pouco depois, Morata sofreu pênalti. Sérgio Ramos converteu a cobrança com uma bela cavadinha, balançou as redes pela quinta vez seguida e deu o triunfo aos espanhóis.

Com o resultado positivo, a Espanha divide a liderança do Grupo F com Malta e Suécia, que também venceram seus rivais por 2 a 1. Os malteses, próximos adversários dos espanhóis nesta terça-feira, derrotaram as Ilhas Faroe, enquanto que os suecos superaram a Romênia.

Os outros duelos da próxima rodada serão: Noruega x Suécia e Romênia x Ilhas Faroe.

Premix Concreto

Matérias Relacionadas

Economia

Lojas de Jaraguá ficam abertas até 17h neste sábado

Segundo Talita Beber, presidente da CDL Jaraguá do Sul, o comércio local está preparado com promoções, ações de vendas casadas e, com foco na segurança por causa da pandemia
Lojas de Jaraguá ficam abertas até 17h neste sábado
Esportes

Hercílio Luz é condenado por escalação irregular com perda de três pontos e multa de R$ 15 mil

Já eliminado, Leão do Sul perde vaga nas quartas de final do Campeonato Catarinense
Hercílio Luz é condenado por escalação irregular com perda de três pontos e multa de R$ 15 mil
Esportes

Jaraguá Futsal vence o Pato pela Copa do Brasil

Com o resultado, o Jaraguá pode até empatar o duelo de volta que se classifica à segunda fase
Jaraguá Futsal vence o Pato pela Copa do Brasil
Geral

Marcada data da licitação do Centro de Treinamento Esportivo

O projeto prevê duas quadras poliesportivas com arquibancadas, vestiários, banheiros, sala administrativa e depósito/almoxarifado
Marcada data da licitação do Centro de Treinamento Esportivo
Ver mais de Esportes