ESPORTE
Em Marrakesh, Brasil termina Grand Prix de Judô sem nenhuma medalha
Os representantes do Brasil tiveram eliminações precoces no segundo dia de competições do Grand Prix de Judô em Marrakesh, no Marrocos. Neste sábado, Leandro Guilheiro (81Kg) e Jéssica Santos (70Kg) caíram na primeira rodada de suas categorias, enquanto Amanda Oliveira (70Kg) venceu uma luta, mas perdeu nas oitavas de final.
Duas vezes medalhista de bronze em Olimpíadas, Guilheiro foi desclassificado do confronto com o espanhol Alfonso Urquiza porque sofreu três punições por falta de combatividade. Jéssica perdeu na estreia após sofrer ippon da holandesa Hilde Jager.
Amanda até conseguiu passar da primeira fase, graças a um wazari aplicado na eslovena Anka Pogacnik, suficiente para garantir o triunfo ao final do tempo de luta. A brasileira abriu a mesma vantagem nas oitavas, contra a francesa Margaux Pinot, mas foi derrotada por finalização via chave de braço.
A delegação brasileira vai embora de Marrakesh sem conquistar nenhuma medalha, já que Gabriela Chibana (48kg) e Ítalo Carvalho (60kg) foram eliminados nas oitavas de final, na sexta-feira. Ao todo, o representantes do Brasil somaram duas vitórias e cinco derrotas.

Matérias Relacionadas
Esportes
Bate-papo com Cafu, Felipe Tito e Mamute 99 acontece nesta quinta-feira (18) na SCAR
Saiba como participar do evento

Esportes
Confira o programa Arena dos Sports dessa semana
O Arena dos Sports, da Rádio Jaraguá, é um programa voltado para todas as atividades esportivas, contando com informações e entrevistas com destaques de várias modalidades

Esportes
Jaraguá Futsal Sub-20 vence Rio do Sul e está na final do turno do Catarinense
As finais do turno do Estadual estão marcadas para os dias 20 e 24 de agosto, enquanto o returno inicia no dia 27 deste mês

Esportes
Guaramirim abre inscrições para Campeonato Municipal de Futebol Suíço Livre
Veja os requisitos obrigatórios
