ESPORTE

Em má fase, Croácia joga mal e perde para a Hungria nas Eliminatórias da Eurocopa

24 Mar 2019 - 18h15

A Croácia, atual vice-campeã da Copa do Mundo, está em má fase depois da campanha surpreendente na Rússia. Após estrear com vitória nas Eliminatórias para a Eurocopa de 2020, o time croata foi derrotado de virada pela Hungria por 2 a 1, neste domingo, na Groupama Arena, em Budapeste.

Com o resultado, a Croácia perde a chance de liderar isoladamente o Grupo E. Todos os integrantes da chave, com exceção do Azerbaijão, que ainda não pontuou, ficam com três pontos. A seleção croata, rebaixada recentemente à segunda divisão da Liga das Nações, aparece na quarta posição e o time húngaro é a terceira no grupo, que tem País de Gales na liderança.

Incapaz de repetir o futebol que a levou à final da Copa do Mundo da Rússia, a Croácia até começou bem o jogo e abriu o placar com o atacante Rebic. A Hungria, porém, equilibrou as ações e empatou a partida pouco tempo depois, com Szalai. Na etapa final, Patkai deu a vitória aos húngaros.

As seleções terão uma longa folga pela frente e só voltam a jogar nas Eliminatórias da Eurocopa em 8 de junho. A Croácia enfrenta o País de Gales e a Hungria pega o Azerbaijão.

Em duelo do Grupo G, Israel derrotou a Áustria por 4 a 2 e pulou para a liderança da chave, com quatro pontos. A equipe austríaca ainda não pontuou e amarga a lanterna.

No Grupo I, a Escócia alcançou a sua primeira vitória ao superar San Marino por 2 a 0. Os escoceses ocupam a quinta colocação do grupo à frente justamente do rival deste domingo, o último da chave, que permanece zerado.

Premix Concreto

Matérias Relacionadas

Economia

Lojas de Jaraguá ficam abertas até 17h neste sábado

Segundo Talita Beber, presidente da CDL Jaraguá do Sul, o comércio local está preparado com promoções, ações de vendas casadas e, com foco na segurança por causa da pandemia
Lojas de Jaraguá ficam abertas até 17h neste sábado
Esportes

Hercílio Luz é condenado por escalação irregular com perda de três pontos e multa de R$ 15 mil

Já eliminado, Leão do Sul perde vaga nas quartas de final do Campeonato Catarinense
Hercílio Luz é condenado por escalação irregular com perda de três pontos e multa de R$ 15 mil
Esportes

Jaraguá Futsal vence o Pato pela Copa do Brasil

Com o resultado, o Jaraguá pode até empatar o duelo de volta que se classifica à segunda fase
Jaraguá Futsal vence o Pato pela Copa do Brasil
Geral

Marcada data da licitação do Centro de Treinamento Esportivo

O projeto prevê duas quadras poliesportivas com arquibancadas, vestiários, banheiros, sala administrativa e depósito/almoxarifado
Marcada data da licitação do Centro de Treinamento Esportivo
Ver mais de Esportes