ESPORTE

Dirigente do Santos promete pagar salários atrasados dos jogadores em 48 horas

21 Mar 2019 - 15h41Por João Prata

Membro do Comitê de Gestão do Santos, Bruno Carbone foi o representante do clube na reunião na Federação Paulista de Futebol (FPF), em São Paulo, onde foram definidas as datas e horários das quartas de final do Estadual. O dirigente admitiu que os jogadores estão com salários atrasados e prometeu acertar a dívida com eles em 48 horas.

"É uma coisa que acontece na vida de qualquer clube. O Santos tem muito dinheiro para receber esse ano e adequaremos o fluxo de caixa em breve. Acredito que nas próximas 48 horas estará tudo resolvido", disse.

O dirigente negou que o técnico argentino Jorge Sampaoli devolveu o salário que recebeu referente ao último mês por causa do atraso com os jogadores. "Isso não aconteceu. Não chegou a mim", declarou. Carbone disse que compareceu ao evento porque o presidente José Carlos Perez viajou para a China e Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, em busca de investimentos ao clube.

O Santos perdeu por 4 a 0 para o Botafogo, em Ribeirão Preto (SP), na última quarta-feira, e terminou na segunda colocação do Grupo A do Campeonato Paulista. "Terminamos com a terceira melhor campanha. Está tudo certo", minimizou Carbone.

Na próxima fase, o time alvinegro enfrentará o Red Bull Brasil, equipe de melhor campanha da fase de classificação da competição. O primeiro jogo acontecerá neste sábado, no estádio do Pacaembu, em São Paulo, e a segunda partida acontecerá na terça-feira, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP).

Premix Concreto

Matérias Relacionadas

Economia

Lojas de Jaraguá ficam abertas até 17h neste sábado

Segundo Talita Beber, presidente da CDL Jaraguá do Sul, o comércio local está preparado com promoções, ações de vendas casadas e, com foco na segurança por causa da pandemia
Lojas de Jaraguá ficam abertas até 17h neste sábado
Esportes

Hercílio Luz é condenado por escalação irregular com perda de três pontos e multa de R$ 15 mil

Já eliminado, Leão do Sul perde vaga nas quartas de final do Campeonato Catarinense
Hercílio Luz é condenado por escalação irregular com perda de três pontos e multa de R$ 15 mil
Esportes

Jaraguá Futsal vence o Pato pela Copa do Brasil

Com o resultado, o Jaraguá pode até empatar o duelo de volta que se classifica à segunda fase
Jaraguá Futsal vence o Pato pela Copa do Brasil
Geral

Marcada data da licitação do Centro de Treinamento Esportivo

O projeto prevê duas quadras poliesportivas com arquibancadas, vestiários, banheiros, sala administrativa e depósito/almoxarifado
Marcada data da licitação do Centro de Treinamento Esportivo
Ver mais de Esportes