transito
ESPORTE

Destaque na temporada, Marrony renova contrato com o Vasco até 2023

18 Fev 2019 - 19h55

O Vasco anunciou nesta segunda-feira a renovação contratual do atacante Marrony. Um dos principais destaques da equipe neste ótimo início de temporada, o garoto de 20 anos ampliou o vínculo até dezembro de 2023. O anterior era válido somente até maio do ano que vem.

"Estou muito feliz pela renovação. Acho que é o sonho de qualquer garoto da base. Eu vim da base e sei tudo que passei para chegar até aqui. Fico alegre por tudo, pelo momento que estou vivendo, estou realizando um sonho de renovar com o Vasco, aumentar minha trajetória aqui. É uma conquista para mim, para os meus pais e só tenho a agradecer ao Vasco, à diretoria e continuar trabalhando para fazer uma grande temporada", declarou ao site do clube.

Marrony começou a ter espaço entre os profissionais do Vasco na temporada passada, mas somente este ano ganhou destaque e se firmou como titular. Peça fundamental para a conquista do título da Taça Guanabara, ele foi o artilheiro do time neste primeiro turno do Campeonato Carioca, com quatro gols.

"É um jogador que temos uma atenção por tudo que representa para o time, para o elenco. Tem um comportamento bastante positivo como atleta. Nossa opção desde o ano passado foi mantê-lo no grupo de profissionais. Ele não foi para a Copa São Paulo, apesar de ter idade, e felizmente a decisão da comissão técnica e da direção se mostrou acertada. Fez a pré-temporada com o grupo profissional e tem tido todo esse destaque", comentou o diretor de futebol Alexandre Faria.

DANILO BARCELOS - Ainda nesta segunda-feira, Danilo Barcelos repercutiu o gol marcado na véspera, que decidiu o triunfo por 1 a 0 sobre o Fluminense na decisão da Taça Guanabara. O herói da conquista lamentou os acontecimentos do lado de fora do estádio, mas celebrou a nova participação decisiva em uma final.

"Foi meu quinto gol em finais, já estamos criando esse hábito. Quem é mais próximo manda mensagem falando que é final, já avisa. Uma alegria grande estar aqui, e temos que valorizar muito o conjunto. Além de ter sido um título de forma invicta, mostra que o time evoluiu", comentou.

Matérias Relacionadas

Economia

Após chuvas, Gramado tem mais de 500 hotéis e restaurantes fechados

Temporais e deslizamentos deixaram 1 mil desabrigados
Após chuvas, Gramado tem mais de 500 hotéis e restaurantes fechados
Esportes

O Brasil ficará melhor sem Neymar nesta época?

Apesar do seu talento inquestionável, o comportamento do camisa 10 faz muitos torcedores acreditarem que o Brasil fica melhor quando ele está fora do elenco.
O Brasil ficará melhor sem Neymar nesta época?
Esportes

Confira o programa Arena dos Sports desta semana

O Arena dos Sports, da Rádio Jaraguá, é um programa voltado para todas as atividades esportivas, contando com informações e entrevistas com destaques de várias modalidades
Confira o programa Arena dos Sports desta semana
Esportes

CBF anuncia que jogos do Brasileiro retornam no dia 1º de junho

Competição foi interrompida por consequências das chuvas no RS
CBF anuncia que jogos do Brasileiro retornam no dia 1º de junho
Ver mais de Esportes