Prates
Caraguá
Esportes

Definidos os semifinalistas da Copa SC

Marcílio Dias ficou em primeiro lugar com 13 pontos. Joinville garantiu a segunda colocação, seguido pelo Juventus e Concórdia

28 Jan 2021 - 10h19Por Janici Demetrio
Definidos os semifinalistas da Copa SC - Crédito: Bruno Golembiewski/CNMD Crédito: Bruno Golembiewski/CNMD

A quinta e última rodada da Copa Santa Catarina 2020 ocorreu na quarta-feira (27) e foram definidos os semifinalistas. O Marcílio Dias teve a melhor campanha e ficou em primeiro lugar com 13 pontos e enfrentará na semifinal o Concórdia, que terminou a competição em quarto, com sete pontos. O Joinville garantiu a segunda colocação, com nove pontos, e enfrenta o Juventus, que ficou em terceiro.

As partidas ocorrem no próximo domingo (31), sendo em partida única; em Itajaí, às 17 horas, Marcílio Dias e Concórdia disputam a vaga, e às 19 horas, Joinville e Juventus se enfrentam na Arena Joinville.

Marcílio Dias vence Concórdia e mantém invencibilidade na competição

No estádio Hercílio Luz, em Itajaí, Marcílio Dias e Concórdia se enfrentaram nesta tarde. Ambos clubes já estavam classificados para a semifinal e foram definidas as colocações de cada um. O Marcílio abriu o placar com Nathan Ferreira no início da primeira etapa e logo em seguida Zé Vitor ampliou o placar. Ricardinho descontou para o Concórdia e Zé Vitor fechou o placar para garantir a invencibilidade do Marinheiro.


Juventus faz o trabalho de casa e se classifica para a semifinal

Em Jaraguá do Sul, o Juventus buscou a classificação contra o Joinville e venceu pelo placar mínimo. O gol do time veio apenas na segunda etapa da partida, quando De Maria conseguiu balançar as redes e selar a classificação do Juventus para a próxima fase. Agora os times se enfrentam na semifinal.


NEC busca a vitória contra Tubarão

O NEC precisava de uma combinação de resultados para garantir a classificação e o time de Navegantes até fez a sua parte. Venceu a partida contra o Tubarão por 2 a 0, com gols de João de Deus e Ramon, porém a equipe não se classificou e ficou na quinta colocação com seis pontos. Já o Tubarão não conseguiu pontuar na competição e ambos times se despedem da disputa.

Você que gosta de estar sempre bem informado e por dentro das notícias, participe do grupo de WhatsApp da Rádio Jaraguá

Caraguá

Matérias Relacionadas

Esportes

Confira os destaques do Arena dos Sports desta semana

Programa voltado para todas as atividades esportivas, contando com informações e entrevistas com destaques de várias modalidades.
Confira os destaques do Arena dos Sports desta semana
Esportes

Guaramirense campeã nacional de muay thai morre aos 32 anos

Velório ocorre nesta segunda-feira (3), a partir das 11h, na Capela Mortuária de Guaramirim
Guaramirense campeã nacional de muay thai morre aos 32 anos
Esportes

Paulo Sousa rescinde com a Polônia e é o novo técnico do Flamengo

Português de 51 anos assume após negociação frustrada com Jorge Jesus
Paulo Sousa rescinde com a Polônia e é o novo técnico do Flamengo
Esportes

Xande Melo é o novo técnico do Jaraguá Futsal

Ele chega para suprir a lacuna com a saída de Fernando Malafaia, demitido após a disputa dos Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc)
Xande Melo é o novo técnico do Jaraguá Futsal
Ver mais de Esportes