Esportes

Definidos os semifinalistas da Copa SC

Marcílio Dias ficou em primeiro lugar com 13 pontos. Joinville garantiu a segunda colocação, seguido pelo Juventus e Concórdia

28 Jan 2021 - 10h19Por Janici Demetrio
Definidos os semifinalistas da Copa SC - Crédito: Bruno Golembiewski/CNMD Crédito: Bruno Golembiewski/CNMD

A quinta e última rodada da Copa Santa Catarina 2020 ocorreu na quarta-feira (27) e foram definidos os semifinalistas. O Marcílio Dias teve a melhor campanha e ficou em primeiro lugar com 13 pontos e enfrentará na semifinal o Concórdia, que terminou a competição em quarto, com sete pontos. O Joinville garantiu a segunda colocação, com nove pontos, e enfrenta o Juventus, que ficou em terceiro.

IPTU 2021 JARAGUÁ

As partidas ocorrem no próximo domingo (31), sendo em partida única; em Itajaí, às 17 horas, Marcílio Dias e Concórdia disputam a vaga, e às 19 horas, Joinville e Juventus se enfrentam na Arena Joinville.

Marcílio Dias vence Concórdia e mantém invencibilidade na competição

No estádio Hercílio Luz, em Itajaí, Marcílio Dias e Concórdia se enfrentaram nesta tarde. Ambos clubes já estavam classificados para a semifinal e foram definidas as colocações de cada um. O Marcílio abriu o placar com Nathan Ferreira no início da primeira etapa e logo em seguida Zé Vitor ampliou o placar. Ricardinho descontou para o Concórdia e Zé Vitor fechou o placar para garantir a invencibilidade do Marinheiro.


Juventus faz o trabalho de casa e se classifica para a semifinal

Em Jaraguá do Sul, o Juventus buscou a classificação contra o Joinville e venceu pelo placar mínimo. O gol do time veio apenas na segunda etapa da partida, quando De Maria conseguiu balançar as redes e selar a classificação do Juventus para a próxima fase. Agora os times se enfrentam na semifinal.


NEC busca a vitória contra Tubarão

O NEC precisava de uma combinação de resultados para garantir a classificação e o time de Navegantes até fez a sua parte. Venceu a partida contra o Tubarão por 2 a 0, com gols de João de Deus e Ramon, porém a equipe não se classificou e ficou na quinta colocação com seis pontos. Já o Tubarão não conseguiu pontuar na competição e ambos times se despedem da disputa.

Você que gosta de estar sempre bem informado e por dentro das notícias, participe do grupo de WhatsApp da Rádio Jaraguá

Premix Concreto

Matérias Relacionadas

Esportes

Juventus enfrenta Criciúma neste sábado pelo Catarinense

A partida terá transmissão da Rádio Jaraguá, a partir das 16h, com narração de Jotha Santos, comentários de Ilton Piran e Celso Nagel e reportagem de Sérgio Luiz. 
Juventus enfrenta Criciúma neste sábado pelo Catarinense
Esportes

Flamengo é campeão brasileiro

Rubro-Negro perde de 2 a 1, mas garante oitavo título da história
Flamengo é campeão brasileiro
Esportes

Juventus perde para o Avaí na estreia do Campeonato Catarinense

Moleque Travesso teve um jogador expulso
Juventus perde para o Avaí na estreia do Campeonato Catarinense
Esportes

Juventus estreia nesta quarta no Campeonato Catarinense

Partida terá transmissão da Rádio Jaraguá, a partir das 20h
Juventus estreia nesta quarta no Campeonato Catarinense
Ver mais de Esportes