transito
Esportes

Definidos os semifinalistas da Copa SC

Marcílio Dias ficou em primeiro lugar com 13 pontos. Joinville garantiu a segunda colocação, seguido pelo Juventus e Concórdia

28 Jan 2021 - 10h19Por Janici Demetrio
Definidos os semifinalistas da Copa SC - Crédito: Bruno Golembiewski/CNMD Crédito: Bruno Golembiewski/CNMD

A quinta e última rodada da Copa Santa Catarina 2020 ocorreu na quarta-feira (27) e foram definidos os semifinalistas. O Marcílio Dias teve a melhor campanha e ficou em primeiro lugar com 13 pontos e enfrentará na semifinal o Concórdia, que terminou a competição em quarto, com sete pontos. O Joinville garantiu a segunda colocação, com nove pontos, e enfrenta o Juventus, que ficou em terceiro.

As partidas ocorrem no próximo domingo (31), sendo em partida única; em Itajaí, às 17 horas, Marcílio Dias e Concórdia disputam a vaga, e às 19 horas, Joinville e Juventus se enfrentam na Arena Joinville.

Marcílio Dias vence Concórdia e mantém invencibilidade na competição

No estádio Hercílio Luz, em Itajaí, Marcílio Dias e Concórdia se enfrentaram nesta tarde. Ambos clubes já estavam classificados para a semifinal e foram definidas as colocações de cada um. O Marcílio abriu o placar com Nathan Ferreira no início da primeira etapa e logo em seguida Zé Vitor ampliou o placar. Ricardinho descontou para o Concórdia e Zé Vitor fechou o placar para garantir a invencibilidade do Marinheiro.


Juventus faz o trabalho de casa e se classifica para a semifinal

Em Jaraguá do Sul, o Juventus buscou a classificação contra o Joinville e venceu pelo placar mínimo. O gol do time veio apenas na segunda etapa da partida, quando De Maria conseguiu balançar as redes e selar a classificação do Juventus para a próxima fase. Agora os times se enfrentam na semifinal.


NEC busca a vitória contra Tubarão

O NEC precisava de uma combinação de resultados para garantir a classificação e o time de Navegantes até fez a sua parte. Venceu a partida contra o Tubarão por 2 a 0, com gols de João de Deus e Ramon, porém a equipe não se classificou e ficou na quinta colocação com seis pontos. Já o Tubarão não conseguiu pontuar na competição e ambos times se despedem da disputa.

Você que gosta de estar sempre bem informado e por dentro das notícias, participe do grupo de WhatsApp da Rádio Jaraguá

Matérias Relacionadas

Esportes

Confira o programa Arena dos Sports desta semana

O Arena dos Sports, da Rádio Jaraguá, é um programa voltado para todas as atividades esportivas, contando com informações e entrevistas com destaques de várias modalidades
Confira o programa Arena dos Sports desta semana
Esportes

Como melhorar a visão de jogo do futebol

Visão de jogo é a habilidade de identificar o "todo", considerando possibilidades tanto do time para o qual torce, quanto do adversário.
Como melhorar a visão de jogo do futebol
Esportes

Jaraguá Futsal vence Concórdia na estreia do Catarinense

O time volta a jogar neste domingo (28), diante do Joaçaba, às 13h15, na Arena, pela Liga Nacional.
Jaraguá Futsal vence Concórdia na estreia do Catarinense
Esportes

Jaraguá Futsal vence pato e acumula três vitórias consecutivas na LNF

Com o resultado o Aurinegro salta para a vice-liderança
Jaraguá Futsal vence pato e acumula três vitórias consecutivas na LNF
Ver mais de Esportes