segunda, 15 de julho de 2019 - 23h00
(47) 3371-1010Central (47) 3372-1010Ao Vivo
Esporte

Copa BMW de tênis reúne 300 tenistas na 4ª etapa do Circuito Estadual

A competição contou com a participação de cerca de 300 tenistas de todo o Estado que se reuniram em Gaspar e Blumenau para o encerramento da 4ª etapa do circuito estadual

18 Jun 2019 - 15h45Por Camila Silveira Rosa
André Sá esteve presente na 4ª etapa do circuito estadual de tênis, em Gaspar (SC) - Crédito: DivulgaçãoAndré Sá esteve presente na 4ª etapa do circuito estadual de tênis, em Gaspar (SC) - Crédito: Divulgação

No último fim de semana, aconteceu a Copa BMW Top Car/Circuito Paquetá Esportes de Tênis. A competição contou com a participação de cerca de 300 tenistas de todo o Estado que se reuniram em Gaspar e Blumenau para o encerramento da 4ª etapa do circuito estadual.

O torneio contou com a participação de dois grandes nomes do tênis brasileiro: André Sá e Márcio Carlsson. Os ex-tenistas fizeram um jogo-exibição no domingo (16), no Bela Visa Country Club.

Além do jogo-exibição, André Sá ministrou uma palestra de abertura para os tenistas e entusiastas da modalidade. Entre os assuntos, estavam os desafios e a importância do esporte e claro, a trajetória dentro do tênis.

De acordo com o vice-presidente da Federação Catarinense de Tênis (FCT), Germano Adolfo Buss, o evento foi um sucesso. “Trouxemos profissionais conhecidos do público para fazê-los se sentirem mais próximos da modalidade”. Ele comenta que, como o circuito da Copa tem nove etapas, os atletas vêm mais motivados para fazer boas pontuações.

Participaram da competição Igor Rodrigues e Bernardo Pereira Oliveira, de Florianópolis, e Gustavo Lavandoski, de Chapecó.


Quer ser o primeiro a saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região? CLIQUE AQUI e receba direto no seu WhatsApp!