Prates
Caraguá
ESPORTE

Contra o Wolverhampton, Hazard salva Chelsea com gol do empate nos acréscimos

10 Mar 2019 - 14h11

O Chelsea jogou em casa, neste domingo, e foi surpreendido pelo Wolverhampton. Com um gol marcado por Eden Hazard só nos acréscimos, o time de Londres empatou por 1 a 1, em Stamford Bridge, e complicou-se na briga por uma vaga na próxima edição da Liga dos Campeões da Europa.

Sexto colocado no Campeonato Inglês, a equipe dirigida por Maurizio Sarri agora tem 57 pontos, o mesmo número do Arsenal, que está em quinto lugar, e um a menos do que o Manchester United, que o ocupa o quarto posto, o último entre os que garantem vaga na competição continental.

Arsenal e Manchester United vão se enfrentar pela 30ª rodada do torneio ainda neste domingo, por isso o Chelsea ficará com um jogo a menos em relação aos dois, a ser disputado contra o Brighton, o 15º colocado.

O primeiro tempo foi morno, no qual o time visitante se preocupou mais em se defender e pouco foi ameaçado. Na segunda etapa, contra-ataque organizado por Diogo Jota terminou em finalização perfeita de Raúl Jiménez, logo aos dez minutos. O castigo do Wolverhampton veio nos acréscimos, quando Willian passou para Hazard empatar a partida. Pouco antes, o meia brasileiro quase havia marcado com chute de fora da área, mas o goleiro Rui Patrício fez bonita defesa.

O Chelsea agora terá pela frente a partida de volta das oitavas de final da Liga Europa, contra o Dínamo de Kiev, fora de casa. No jogo de ida, em Stamford Bridge, vitória do time inglês por 3 a 0.

Pelo Campeonato Inglês, o próximo compromisso do Chelsea será no próximo domingo, fora de casa, contra o Everton. O Wolverhampton, sétimo colocado na tabela, com 44 pontos, vai receber o Arsenal, no sábado.

Caraguá

Matérias Relacionadas

Esportes

Confira os destaques do Arena dos Sports desta semana

Programa voltado para todas as atividades esportivas, contando com informações e entrevistas com destaques de várias modalidades.
Confira os destaques do Arena dos Sports desta semana
Esportes

Guaramirense campeã nacional de muay thai morre aos 32 anos

Velório ocorre nesta segunda-feira (3), a partir das 11h, na Capela Mortuária de Guaramirim
Guaramirense campeã nacional de muay thai morre aos 32 anos
Esportes

Paulo Sousa rescinde com a Polônia e é o novo técnico do Flamengo

Português de 51 anos assume após negociação frustrada com Jorge Jesus
Paulo Sousa rescinde com a Polônia e é o novo técnico do Flamengo
Esportes

Xande Melo é o novo técnico do Jaraguá Futsal

Ele chega para suprir a lacuna com a saída de Fernando Malafaia, demitido após a disputa dos Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc)
Xande Melo é o novo técnico do Jaraguá Futsal
Ver mais de Esportes