Esportes
Confira os resultados da segunda rodada do Campeonato Catarinense de Futebol
Disputas ocorreram no sábado e domingo
Rodada foi completa e teve apenas um empate entre Concórdia e Santa Catarina - Crédito: FederaçãoO fim de semana contou com grandes lances e duelos equilibrados pela segunda rodada do Catarinense. Após todas as equipes jogarem duas partidas, apenas cinco continuam invictas: Brusque, Camboriú, Concórdia, Figueirense e Santa Catarina.
A abertura dos confrontos foi com o duelo entre Figueirense e Marcílio Dias na tarde de sábado (10). O alvinegro saiu com a vitória pelo placar de 1 a 0 no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis. O gol do Furacão foi marcado por Felipe Augusto, aos 31 minutos do segundo tempo.
Na noite de sábado, Barra e Joinville duelaram na Arena Barra FC, em Itajaí. O time de Balneário Camboriú venceu por 1 a 0. O Pescador balançou a rede com Pablo, aos 39 minutos da etapa inicial.
O domingo de futebol contou com quatro partidas. O primeiro compromisso do dia foi entre Concórdia e Santa Catarina no estádio Domingos Machado de Lima, em Concórdia. Os clubes permaneceram em igualdade por 0 a 0. Esse foi o único jogo até o momento na edição de 2026 do Estadual em que não houveram gols.
Na sequência, Camboriú e Chapecoense entraram em campo no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis. O time camboriuense fez 2 a 0 e somou os três pontos. O tricolor anotou seus gols no primeiro tempo. Nilton balançou a rede aos três minutos e Mansur fechou o marcador aos 11.
Criciúma e Avaí disputaram um clássico estadual no estádio Heriberto Hülse, em Criciúma. O clube carvoeiro superou o time avaiano por 1 a 0. O primeiro tento criciumense no confronto saiu aos dois minutos do tempo inicial com um gol contra. Já aos 20 minutos da etapa final, o Tigre ampliou com César Martins. O Leão ainda descontou com Talisson, aos 40.
Fechando a rodada, Brusque e Carlos Renaux jogaram o clássico da cidade na Arena Simon, em Brusque. O quadricolor saiu com a vitória por 1 a 0 O Marreco balançou a rede com Medeiros, aos 35 minutos do primeiro tempo.
Sintonize, siga e curta a Rádio Jaraguá no Insta, Face e YouTube / Envie vídeos, fotos e informações pelo whats 47 98465-0122
Matérias Relacionadas
Esportes
Jaraguá Futsal anuncia despedida do ala Felipe no primeiro jogo em casa de 2026
Aos 39 anos, o atleta anunciou nesta sexta-feira (6) sua aposentadoria das quadras e fará o último jogo com a camisa aurinegra no dia 20 de fevereiro, contra o Atlético-PI, em duelo válido pelo Supercampeão do Brasil

Esportes
Fesporte destaca momento do futsal catarinense após título da Copa América
Três atletas de Santa Catarina - um de Jaraguá do Sul - integraram a Seleção Brasileira de Futsal na competição

Esportes
Jaraguá Futsal x Atlético-PI: Ingressos para o Supercampeão do Brasil estão à venda

Esportes
Jaraguá Futsal declina convite para Super Copa Gramado e prioriza planejamento da temporada oficial
O Jaraguá Futsal anunciou oficialmente que não participará da Super Copa Gramado, competição amistosa programada para ocorrer entre os dias 5 e 13 de março na cidade gaúcha
