transito
ESPORTE

Com uruguaio Pablo Cuevas, Rio Open define semifinalistas

23 Fev 2019 - 02h03

Esvaziado pela eliminação de sete cabeças de chave na primeira rodada e do único sobrevivente na segunda, o Rio Open definiu nesta sexta-feira as semifinais do evento de simples. E elas serão Aljaz Bedene (Eslovênia) x Laslo Djere (Sérvia) e Felix Auger-Aliassime (Canadá) x Pablo Cuevas (Uruguai).

Auger-Aliassime, 104º colocado no ranking, bateu o espanhol Jaume Munar (66º) por 2 sets a 0, com parciais de 6/4 e 6/3. Já Cuevas, campeão do Rio Open em 2016 e número 63 do mundo, precisou de 2h30 para derrotar o espanhol Albert Ramos-Viñolas, o 93º do ranking, por 2 sets a 1, com parciais de 6/3, 3/6 e 6/3. O duelo com Auger-Aliassime, marcado para sábado, é inédito no circuito.

Número 90 do mundo, Djere avançou às semifinais ao derrotar o norueguês Cásper Ruud (135º) por 6/4 e 7/5. Já Bedene (83º) superou de virada, por 4/6, 6/2 e 6/3, o boliviano Hugo Dellien (113º). E esloveno entrará em vantagem no retrospecto, pois venceu os dois duelos anteriores com Djere.

OUTROS EVENTOS - A semana tem outros dois eventos em disputa no circuito da ATP nesta semana. No Torneio de Marselha, as semifinais serão: Stefanos Tsitsipas (Grécia) x David Goffin (Bélgica) e Mikhail Kukushkin (Casaquistão) e Ugo Humbert (França).

No Torneio de Delray Beach, os jogos que definirão os finalistas são: Daniel Evans (Grã-Bretanha) x John Isner (Estados Unidos) e Radu Albot (Moldávia) x Mackenzie McDonald (Estados Unidos), algoz do argentino Juan Martin del Potro por 6/4, 3/6 e 7/6.

Matérias Relacionadas

Economia

Após chuvas, Gramado tem mais de 500 hotéis e restaurantes fechados

Temporais e deslizamentos deixaram 1 mil desabrigados
Após chuvas, Gramado tem mais de 500 hotéis e restaurantes fechados
Esportes

O Brasil ficará melhor sem Neymar nesta época?

Apesar do seu talento inquestionável, o comportamento do camisa 10 faz muitos torcedores acreditarem que o Brasil fica melhor quando ele está fora do elenco.
O Brasil ficará melhor sem Neymar nesta época?
Esportes

Confira o programa Arena dos Sports desta semana

O Arena dos Sports, da Rádio Jaraguá, é um programa voltado para todas as atividades esportivas, contando com informações e entrevistas com destaques de várias modalidades
Confira o programa Arena dos Sports desta semana
Esportes

CBF anuncia que jogos do Brasileiro retornam no dia 1º de junho

Competição foi interrompida por consequências das chuvas no RS
CBF anuncia que jogos do Brasileiro retornam no dia 1º de junho
Ver mais de Esportes