ESPORTE

Com show de Milik, Napoli goleia Parma fora de casa e se recupera no Italiano

24 Fev 2019 - 20h36

O Napoli se recuperou dos recentes tropeços que permitiram que a Juventus disparasse na liderança do Campeonato Italiano e goleou o Parma fora de casa por 4 a 0 neste domingo, em duelo da 25ª rodada da competição. O polonês Milik foi o destaque do triunfo.

Depois de dois empates sem gols, o Napoli, vice-líder na tabela, se reabilitou no torneio, mas ainda está longe da Juventus. No momento, o time de Nápoles soma 56 pontos, 13 a menos que o rival de Turim. O Parma soma 29 pontos e ocupa a 12ª colocação. No próximo sábado, Juve e Napoli se encontram no San Paolo, chance do vice-líder encurtar a distância para o time de Cristiano Ronaldo.

Arek Milik foi decisivo para o Napoli voltar a vencer. O atacante polonês fez dois gols, o segundo e o terceiro. Compatriota de Milik, Piotr Zielinski abriu o placar e o franco-argelino Adam Ounas sacramentou o resultado positivo elástico no final.

O Napoli conseguiu abrir certa diferença no segundo lugar pois a Inter, terceira colocada, só empatou com a Fiorentina fora de casa, em Florença, em 3 a 3. O gol da Fiorentina que selou o empate foi marcado nos acréscimos. Assim, o time de Milão ficou com 47 pontos, a nove do Napoli. A Fiorentina soma 36 pontos e ocupa o nono posto.

A Inter saiu perdendo, depois de De Vrij abrir o placar para a Fiorentina no começo do jogo. No entanto, se recuperou rapidamente e marcou três gols em sequência. Vecino, Politano e Perisic fizeram os gols que deveriam, mas não deixaram o time tranquilo na partida, pois o time de Florença não se abateu e marcou com Muriel e o francês Veretout, de pênalti, nos acréscimos.

Premix Concreto

Matérias Relacionadas

Esportes

Simone Ferraz representa o Brasil no Sul-Americano de Atletismo

Esta é a quinta vez que a atleta é convocada para integrar a Seleção Brasileira
Simone Ferraz representa o Brasil no Sul-Americano de Atletismo
Esportes

Chapecoense supera Figueirense e se classifica no Catarinense

Verdão do Oeste enfrenta Marcílio Dias nas semifinais
Chapecoense supera Figueirense e se classifica no Catarinense
Economia

Governo do Estado realiza reuniões para tratar novo auxílio emergencial

O objetivo foi debater como o auxílio será pago, além de outros trâmites administrativos.
Governo do Estado realiza reuniões para tratar novo auxílio emergencial
Economia

Lojas de Jaraguá ficam abertas até 17h neste sábado

Segundo Talita Beber, presidente da CDL Jaraguá do Sul, o comércio local está preparado com promoções, ações de vendas casadas e, com foco na segurança por causa da pandemia
Lojas de Jaraguá ficam abertas até 17h neste sábado
Ver mais de Esportes