transito
ESPORTE

Com semana livre, Jorginho prepara mudanças na Ponte Preta para encarar o Paraná

21 Mai 2019 - 19h36

A vitória sobre o Operário-PR por 1 a 0, na última sexta-feira, aliviou a pressão que rondava a Ponte Preta, mas mesmo assim o desempenho do time não agradou Jorginho. O treinador tem a semana livre para estudar mudanças antes deste sábado, quando a equipe de Campinas (SP) recebe o Paraná, às 16h30, pela quinta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Logo depois do jogo, Jorginho antecipou que o esquema com três zagueiros deixaria de ser adotado depois das chegadas de reforços para o sistema ofensivo. O principal deles é Roger, que aguarda o seu nome ser publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Com a provável presença de Roger, quem tem a vaga ameaçada é o uruguaio Facundo Batista. Ainda no ataque, Matheus Oliveira não agradou e pode ir para o banco de reservas. O meio de campo deve ser o mesmo, já que Rafael Longuine - autor do gol diante do Operário-PR - ainda não está 100% fisicamente.

Nesta terça-feira, a diretoria pontepretana anunciou uma promoção e os ingressos para a arquibancada estão custando R$ 10,00 (inteira) e R$ 5,00 (meia). A expectativa é de um bom público no estádio Moisés Lucarelli.

Sem perder desde a estreia na Série B, a Ponte Preta tem cinco pontos e busca uma sequência positiva para se aproximar dos primeiros colocados, além de se distanciar da zona de rebaixamento.

Matérias Relacionadas

Esportes

Confira o programa Arena dos Sports desta semana

O Arena dos Sports, da Rádio Jaraguá, é um programa voltado para todas as atividades esportivas, contando com informações e entrevistas com destaques de várias modalidades
Confira o programa Arena dos Sports desta semana
Esportes

CBF anuncia que jogos do Brasileiro retornam no dia 1º de junho

Competição foi interrompida por consequências das chuvas no RS
CBF anuncia que jogos do Brasileiro retornam no dia 1º de junho
Esportes

Jaraguá goleia Tubarão e segue com 100% no Catarinense

O time de Xande agora foca as atenções para o jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, contra o Praia Clube, que acontece neste sábado (25), às 18h, na Arena
Jaraguá goleia Tubarão e segue com 100% no Catarinense
Esportes

Jaraguá recebe o Tubarão pelo Campeonato Catarinense

Os ingressos antecipados seguem à venda até 12h no site do clube ou nos pontos físicos
Jaraguá recebe o Tubarão pelo Campeonato Catarinense
Ver mais de Esportes